Topo

Look de Camilla de Lucas estraga minutos antes da final do 'BBB 21'

BBB 21: Look de Camilla estraga antes da final - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Look de Camilla estraga antes da final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 21h43Atualizada em 04/05/2021 22h32

Os finalistas do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk estão prontíssimos para a grande final.

Porém, um contratempo deixou Camilla um tanto quanto desesperada. Já vestida e maquiada, a influenciadora pediu para que Juliette tirasse uma foto dela antes de colocar o medidor de batimentos cardíacos.

A advogada, então, alertou a amiga que o zíper de seu macacão havia quebrado. As duas ficaram nervosas e enquanto Juliette tentava arrumar o fecho, Camilla pedia para a produção "pelo amor de Deus" que consertasse seu look.

Mais cedo, quando estava se vestindo, ela já havia comentado com a maquiadora que, um dia antes de ser confinada, o zíper havia rompido e sido mandado para conserto. A sister confessou que não conferiu se estava tudo ok, apenas colocou a roupa na mala — de onde só tirou hoje.

"Produção, pelo amor de Deus, me ajuda!", pediu Camilla, quase chorando.

A voz que orienta os brothers pediu para que a sister colocasse a roupa na dispensa rapidamente. Porém, a carioca não conseguia tirar o macacão nem com a ajuda de Juliette e Fiuk. Para o seu alívio, ela foi direcionada para a dispensa e seu look foi arrumado.

Quem seria quem no jogo dos tronos do 'BBB 21'?

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto