Topo

Lumena diz que entrou no BBB 21 para realizar sonho de ser mãe

Lumena mostra gingado - Imagem: Reprodução/Instagram@lumena.aleluia
Lumena mostra gingado Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lumena.aleluia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 10h20Atualizada em 04/05/2021 10h21

Lumena Aleluia revelou que tinha um outro objetivo ao participar do BBB 21: com o R$ 1,5 milhão do prêmio, a baiana de 29 anos pretendia fazer um tratamento nos Estados Unidos para engravidar ao lado de sua namorada, a musicista Fernanda Maia.

"Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida", disse ela ao Gshow. "Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento", frisou.

Com a eliminação no reality show, os planos precisaram ser adiados. "Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito", afirmou.

A ex-BBB contou ainda que Fernanda, com quem namora há dois anos, foi responsável por ajudá-la depois de sua saída, com alta rejeição, do programa da Globo. Aos poucos, ela conseguiu reverter a imagem negativa e mudar o cenário. "Desde o início da nossa relação, ela é uma companheira e tanto. Seguimos firmes, nos divertindo e nos cuidando também. A gente pensa em encarar o projeto da maternidade. Estamos pesquisando a melhor forma para realizar esse sonho", comentou ela.

Sobre planos de casamento, Lumena brincou: "Já até cobrei. Feh, amor, cadê minha aliança?", disse ela, aos risos.