Topo

Nego Di promete lavar roupa suja em reencontro com ex-BBBs

BBB 21: Nego Di garante lavação de roupa suja na final - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Nego Di garante lavação de roupa suja na final Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/05/2021 18h30Atualizada em 04/05/2021 18h45

Nego Di está no mesmo hotel que os ex-participantes do "BBB 21" (TV Globo) para a grande final marcada para esta noite. O humorista, que fez críticas ao reality desde que saiu, aproveitou a ocasião para deixar claro que vai colocar 'fogo no parquinho' e não pretende esconder suas desavenças com alguns brothers e sisters.

Em uma live para seu Instagram esta tarde, ele apareceu bem vestido e esclareceu que, embora tenha dito que recusaria participar da comemoração da final, ele mudou de ideia: "Eu confesso que não ia estar. Daí tem uma galera: 'pô, mas você falou que não ia estar, mas está'. Assim como vocês que dizem que não voltam para o ex e voltam. Vou estar lá cara. Me prometeram que vai ter lavação de roupa suja, eu tenho um monte de verdade para fala".

O ex-BBB relembrou tuíte que publicou mais cedo dizendo que 'não consegue agir por conveniência' e garantiu que vai soltar o verbo com os brothers e sisters da casa.

Pode me chamar de qualquer coisa, está tudo certo. Mas uma coisa que não podem me chamar é de falso, porque eu não consigo esconder. Quando eu não gosto de uma pessoa, eu não consigo, fingir, não consigo esconder.

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto