Topo

A vida pós-BBB: veja como cada ex-participante está aproveitando nova fama

Bil Araújo, ex-participante do BBB 21 - Reprodução Instagram
Bil Araújo, ex-participante do BBB 21 Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 20h26Atualizada em 04/05/2021 20h26

As redes sociais dos participantes do "BBB 21" são alimentadas por uma equipe profissional enquanto eles estão confinados no reality show, mas, uma vez eliminados do programa, os próprios brothers e sisters costumam assumir o posto, muitas vezes encontrando uma página com um público muito maior que estavam habituados.

Como é o comportamento dos ex-BBB desta edição desde que eles mesmos voltaram às contas?

Kerline Cardoso, a saudosista

A primeira eliminada segue comentando o programa assiduamente e sempre fica de olho para ver quando é citada. Apesar de ter saído em uma semana, o sentimento criado por Ker é tão forte quanto aquela amizade que todo mundo já fez alcoolizado no fumódromo de uma balada.

A cearense ainda não deixa de surfar na onda de acontecimentos do momento e se diverte compartilhando dancinhas e memes dela mesma.

Arcrebiano Araújo, o biscoiteiro

Bil, como é mais conhecido o segundo eliminado, se tornou o famoso "biscoiteiro" desde que deixou o reality.

O ex-brother, que ostenta um tanquinho impecável, não perde a oportunidade de exibi-lo em absolutamente qualquer situação - seja com legendas sugestivas ou nos seus rotineiros "bom dia".

Nego Di, o inconformado

O humorista, que atualmente ocupa o segundo lugar entre as maiores rejeições do programa, aproveita o espaço das suas redes sociais para pistolar Boninho, a Globo e a produção do BBB sempre que possível.

Apesar disso, o terceiro eliminado mostra ainda acompanhar o programa e faz piadas com os participantes restantes.

Karol Conká, a sumida

Recordista de maior rejeição mundial dentro do Big Brother, Karol passou um tempo distante das redes depois de divulgar suas participações nas entrevistas que fazem parte do contrato do "BBB". A rapper ressurgiu apenas quando o meme "qualquer coisa me bota no paredawn" viralizou.

Recentemente, depois de dois meses, ela pareceu anunciar sua volta - junto com a divulgação de seu documentário.

Lumena Aleluia, a 'ressignificada'

A baiana também deixou o reality show "cancelada" e assumiu as redes depois de um tempo off após sua eliminação.

Desde então, Lumena se esforça para construir uma nova imagem e já declarou apoio a antigos desafetos, como Camilla de Lucas. Ela também tem "zoado" a si mesma e continua comentando o "BBB" usando o vocabulário que marcou sua "trajetória", além de mostrar suas habilidades dançarinas no TikTok.

Projota, o aleatório

O rapper também continua comentando o programa e, ocasionalmente, afirmando sua torcida. Projota falou sobre polêmicas como seu paladar, a parceria com Arthur e também discorre sobre temas cotidianos como sua família, além de tópicos "nerds", como games e séries de televisão.

O cantor ainda parece tentar retomar a postura inspiradora que tinha antes do programa.

Carla Diaz, a influenciadora

Carla segue usando as redes para se aproximar de seus fãs com lives frequentes e chegou a receber presentes inusitados, como celular e vibrador, de seus seguidores. A atriz inclusive usou o espaço para esclarecimentos sobre os processos que haviam feito em seu nome contra Lumena.

Carla também declara sua torcida e às vezes comenta o programa em tempo real, mas é discreta quanto a sua própria participação.

Sarah Andrade, a irreconhecível

A oitava eliminada ficou marcada na edição como a "espiã" com seu jogo calculista, mas, nas redes sociais, muitos espectadores sentiram que Sarah ficou "perdida na personagem" e ficaram confusos quando a loira assumiu uma postura mais infantilizada para se comunicar com seu público.

As postagens ainda são mescladas com posts de apoio a Gilberto e conteúdos que... Bem, não dá pra entender por que ela publicou.

Rodolffo Matthaus, batom de cereja

O sertanejo está aproveitando as redes principalmente para divulgar seu trabalho musical - e tentou, junto com seus fãs, fazer Neymar dançar o hit "Batom de Cereja" subindo a hashtag #NeyDançaBatomDeCereja.

Aliado de Caio, Rodolffo chegou a puxar mutirões para o fazendeiro, mas desde então não opina sobre o "BBB" nas redes. Ocasionalmente, ele publica fotos pessoais. Mas dificilmente foge de divulgar "Batom de Cereja" mesmo.

Thaís Bráz, a ocupada

A goiana tem compartilhado majoritariamente seus compromissos profissionais nas redes. Com menos frequência, ela acompanha o "BBB" em tempo real e até publicou uma mensagem (sem "tipo assim" nem "de verdade") em apoio à amiga Viih Tube.

Para movimentar a página, Thaís, junto com sua equipe, promoveu um "Tinder Conchinhas" para incentivar relacionamentos entre seus fãs.

Caio Afiune, o paizão

Acostumado a uma vida mais rústica, Caio tem seguido os estereótipos de paizão na Internet e tido dificuldades para se adaptar às redes sociais.

O goiano, no entanto, não desistiu e até arriscou uma "biscoitagem" de leve. Mas, é claro, não faltam fotos "corujando" as crias e se derretendo pela esposa.

João Luiz, o twitteiro

Uma vez fora da casa, João Luiz parece ansioso para descobrir tudo o que perdeu - desde os filmes indicados ao Oscar até os lançamentos da banda Now United. Ele também opina fervorosamente sobre o "BBB", com torcida leal à Camilla de Lucas, e brinca com a própria fama repentina.

Tudo com a espontaneidade de quem já estava habituado a passar horas no Twitter como um jovem anônimo.

Viih Tube, a grata

Top 3 de rejeição, Viih age como se tivesse levado o cancelamento que sofreu no reality show como uma lição de aprendizado e agradece os fãs que restaram com ela.

Devido à eliminação recente, as aparições de Viih em suas redes sociais não são tão frequentes e muitos posts continuam sendo feitos por sua equipe profissional.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto