Topo

Tiago Leifert divulga imagem do podium para a final do 'BBB 21'

BBB 21: Tiago Leifert publica foto do podium - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert publica foto do podium Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/05/2021 21h36Atualizada em 04/05/2021 21h57

Enquanto Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas se arrumam para a grande final do "BBB 21" (TV Globo), a produção está a todo vapor nos preparativos do lado de fora da casa, onde deve acontecer o anúncio do grande vencedor do reality.

Tiago Leifert deu spoilers da estrutura que está sendo montada no jardim da casa e publicou uma foto do podium nos stories de seu Instagram.

"Monte seu podium. Vem aí a final", escreveu ele na publicação.

Do lado de dentro, Fiuk ouviu três pessoas conversarem na área externa e comentou para Camilla e Juliette: "Eu não quero assustar vocês, mas eu ouvi dois homens e uma mulher conversando lá fora".

Imediatamente após o cantor fazer o comentário, a produção ligou o som e deixou músicas pop tocarem do lado de dentro da casa para evitar que os brothers ouçam qualquer conversa externa.

Boninho, o diretor do programa, também publicou a mesma imagem em seu perfil oficial no Instagram:

"Falta muito pouco pra gente fechar esses 100 dias elétricos! Agradeço muito a companhia de todos vocês que amaram, odiaram, brigaram, torceram e brincaram com a gente! Vocês é nos movimentam, que provocam nossa criatividade para entregar um grande show. O Big dos Realities. Foi tudo pra vocês", legendou ele na publicação.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto