Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carmen, Matilde e Cintia procuram o tesouro escondido

Matilde (Carla Fioroni) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Matilde (Carla Fioroni) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/05/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque busca por tesouro escondido, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen. Dani queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu, e os dois discutem. Sem paciência, ele grita para a menina destrancar a porta do quarto. Leila, uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia, uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi. Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo.

Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola. O Café Boutique volta a ter clientela com a ação da foto nas redes sociais. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurar o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte.