Topo

'De Férias' tem fim de trisal, decepção de Ortega e chegada de Gabi Rippi

Ingrid Ohara conversa com Pedro Ortega - Reprodução/MTV
Ingrid Ohara conversa com Pedro Ortega Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 20h03Atualizada em 06/05/2021 23h47

O quinto episódio da 7ª temporada do "De Férias com o Ex" teve a chegada de dois novos participantes: o gamer profissional Lincoln Lau, ex de Gabily, e o cantor sertanejo Bruninho, da dupla com Davi e ex de Maju Mazalli.

"Ele é muito alto astral e eu acho que tem tudo para vivermos bons momentos aqui na casa. Foi um presente para mim e todos os outros", disse Gabily sobre o ex. "Vim mostrar que sei viver e curtir", destacou ele.

Durante o programa, a chegada de mais uma ex vai deixar Caíque Gama confuso em relação ao relacionamento com Flavia Gabê. Pedro Ortega e Flávio Nakagima encontraram problemas com as chegadas de Bruninho e Lincoln.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Dupla é recebida com beijos

Tainá Felipe flertou com os novos participantes e beijou Bruninho ainda na praia, logo após chegada. Na sequência, Gabily também beijo Lincoln. "Aquele 'remember' básico", brincou ela.

Lincoln e Tainá foram selecionados para o encontro em um cenário paradisíaco. Maju também ganhou um date com o ex-namorado. Ela contou sobre o trisal que estava vivendo com Ingrid Ohara e Pedro Ortega e, depois da conversa, os dois se beijaram.

"Eu acho que está ficando ruim para o meu lado", brincou Ortega ao saber sobre a chegada de Bruninho. "Estava muito bom para ser verdade", brincou Nakagima, que estava ficando com Tainá.

Tainá brincou sobre ter uma "queda por asiáticos" durante o encontro com Lincoln, em que os dois também ficaram. "Vou fazer trisal", afirmou ela ao incluir Flávio Nakagima. "Ele tem um senso de humor, beija bem e é gostoso", acrescentou.

O fim do trisal

Após a chegada de Bruninho, Ortega chamou Ingrid para conversar. Ele afirmou que não gostaria que ficassem mágoas entre os dois e, por isso, seria melhor terminar o trisal antes da chegada de novas pessoas.

"Eu já estava irritado antes da chegada da Maju. Esse trisal já foi, vamos buscar o próximo", disse Ortega sobre a decisão.

Ingrid chorou após a conversa. "Eu estava criando um afeto ali, estava ficando com a pessoa todos os dias", explicou ela sobre a própria reação.

Bruninho se apresenta aos participantes

No retorno para a casa, Flávio Nakagima soube que Tainá ficou com Lincoln e ela brincou sobre a reação do surfista, questionando a possibilidade de um trisal.

Na sequência, Maju apresentou Bruninho para Ingrid e os dois se beijaram na piscina. "Dois chifres para administrar. Esse perrengue está ficando pesado nas minhas costas", brincou Ortega sobre a situação.

Pedro procurou Mazalli para conversar sobre a chegada do ex. "Eu não sabia que ela mexia tanto comigo. É maior do que eu pensava. Mas ela tem que ficar com as pessoas mesmo, precisa aproveitar", refletiu ele.

Show de Xamã e nova Suíte Master

Os participantes do "De Férias com o Ex" curtiram um show do artista Xamã no início de mais uma festa.

Após a apresentação, Ingrid Ohara e Pedro Ortega conversaram e ela afirmou que não quer voltar a ficar com ele. "Eu acho que é uma coisa de ego. Mas é isso, vida que segue", refletiu.

Depois do diálogo, Ingrid curtiu a festa e beijou Lincoln após a permissão de Gabily. "Não tem ciúmes, estamos aqui para nos divertirmos". As duas pediram para formar um novo trisal com o gamer, que aceitou a ideia.

Durante a noite, Gabily foi a selecionada para a Suíte Master e escolheu Lincoln. "Finalmente vou tirar o atraso", brincou a cantora antes de curtir o cômodo com o ex-namorado. Os dois tomaram um banho juntos e depois aproveitaram o edredom. "Rolou o que tinha que rolar", brincou o gamer.

Chegada de mais uma ex

Pedro Ortega, Bruninho e Caíque Gama foram os selecionados pelo tablet antes da chegada de mais uma ex. Os participantes brincaram com Flavia Gabê sobre a chegada de outra ex de Caíque. "Tem uma que me incomoda um pouco. Espero que não seja ela", desejou a cantora.

A influenciadora digital Gabi Rippi, ex-namorada de Bruninho, foi recebida pelos participantes na praia. "É o cenário maravilhoso para tudo acontecer da melhor forma", disse ela sobre a chegada ao reality.

"Eu acho uma das meninas mais gatas da internet. Eu gosto de pessoas autênticas", disse Caíque, que brincou já ter mandado mensagens no Instagram para Gabi.

Primeiro encontro de Gabi Rippi

O tablet permitiu que Rippi escolhesse entre Caíque Gama e Pedro Ortega para curtir um encontro. Caíque foi o escolhido e os dois se beijaram durante um mergulho no mar.

"Mas deixando claro que só escolhi porque não podia ser o Bruno", afirmou a influencer antes de deixar a praia. "Vamos contar essa em primeira mão para a Flavia", brincou Bruninho sobre a situação.

Durante o encontro, Flavia refletiu sobre a relação com Caíque. "Não teve ninguém que me atraísse e está gostoso ficar com ele", afirmou.

Na sequência, Bruninho chegou na casa e falou sobre o date entre Gabriela e Caíque. "Já peguei conversa dos dois", lamentou Flavia ao receber a notícia.

Durante o passeio de lancha entre Gama e Rippi, ele comentou sobre o desejo de ficar com a influencer. "Com você é uma coisa que eu tenho curiosidade há tempos", destacou. Gabi respondeu afirmando que o interesse é recíproco.

Os dois retornaram para a casa e Caíque destacou que precisava de uma conversa com Flavia sobre a situação.

Discussão entre Rico e Gabily

As pessoas que permaneceram na casa fizeram uma dinâmica com "likes e dislikes". Cada participante apontou com quem mantinha maior ou menor afinidade.

Lary Bottino e Tarso, que discutiram no início do reality, trocaram avaliações negativas. Ingrid Ohara aproveitou para criticar Pedro Ortega sobre o término do trisal na noite anterior.

Rico se irritou com Gabily após a cantora não responder seriamente e apontar a amiga Ingrid. "Parece que você tem medo de se comprometer, nunca se posiciona", disparou ele, questionando porque a escolha não foi por Flavia.

"Meu motivo com ela já passou", disse sobre a relação com Flavia. "Ele sempre quer voltar em algum assunto para desestabilizar, arrumar uma confusão dentro da casa". Melquiades também foi avaliado negativamente por Bruninho e se irritou com a atitude do novo participante.

Caíque Gama e Flavia Gabê conversaram e ele deixou claro o interesse em Gabi Rippi, o que irritou a cantora. "Fiquei chateada. Acho que foi um pouco do ego". Apesar de todos os problemas, no final a gente sempre fica de boa"

Depois da conversa, Caíque refletiu ao ver Flavia em um beijo triplo com Bruninho e Ingrid. "Não posso falar que fiquei orgulhoso. Mas estamos aqui brincando, não vamos ser chatos e nos excluirmos do rolê".

Tainá questiona Nakagima

Após brincadeiras entre os participantes na casa, Tainá Felipe se irritou com a postura do Flávio Nakagima. Ela disse sentir o surfista "travado" quando outros participantes flertavam com ela.

"A gente não fica mais. Tudo tem um limite e eu não sou otária. Eu não queria essa conversa, acho muito chato chegar nesse ponto", afirmou ela em conversa no quarto.

Os dois se abraçaram e Nakagima destacou que entende a situação. "Não quero causar problemas, só penso em curtir a casa", respondeu.

Nova convocação do Tablet do terror

Ingrid, Day e Rico foram os selecionados para a chegada de um novo ex. "Nós temos um ex-namorado em comum (eu e o Rico), e acredito que a chegada dele pode fazer com que aconteçam novos atritos", avaliou Luis Mattos.

Ingrid Ohara mostrou preocupação com a possibilidade da chegada de um ex-noivo. Day Camargo brincou ao questionar sobre a possibilidade de ficar com ele. "Eu achei que era de boa, mas agora não sei mais", respondeu a youtuber.