Paulo Gustavo ajudou equipe dos filmes dele e doou R$ 500 mil em oxigênio
Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo e diretora de seus filmes, revelou que o ator fez doações milionárias antes de falecer, há dois dias, por complicações da Covid-19. Discreto, o ator nunca divulgou a ajuda financeira oferecia.
Em um post de despedida no Instagram, Susana lembrou a generosidade do amigo: "Você, na pandemia, depositou, por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda".
A diretora ainda trouxe à tona a ação de Paulo Gustavo quando o sistema de saúde da capital do Amazonas entrou em colapso: "Na crise em Manaus, enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro, um dia, antes de ser intubado, que me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.