Paulo Gustavo queria transformar experiência no hospital em arte, diz amiga
O ator Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da covid-19, aos 42 anos, tinha planos para transformar a dolorosa experiência que viveu na UTI em mais um de seus projetos.
Susana Garcia, sua amiga e parceira profissional, compartilhou a ideia do ator em um post no Instagram que relembra uma das últimas conversas que os dois tiveram:
"Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Começou a se empolgar e é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade. Como você!", escreveu Susana.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o humorista ainda planejava criar uma série para "Minha Mãe É Uma Peça", sua peça e filme de maior sucesso.
Anderson Fancelli, empresário de Paulo Gustavo, também mencionou os "vários projetos" que os dois tínham em sua publicação de despedida, e garantiu: "Faremos na próxima vida, porque nela eu quero voltar fazendo parte da tua e tu da minha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.