Topo

Caike Luna brinca com queda de cabelo em tratamento contra câncer

Caike Luna faz graça com a queda de cabelo decorrente do tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Caike Luna faz graça com a queda de cabelo decorrente do tratamento contra câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 07h56Atualizada em 07/05/2021 07h59

Caike Luna, famoso por interpretar Cleitom no quadro de Lady Kate no "Zorra Total", mostrou bom humor ao falar sobre o tratamento contra um câncer pelo qual está passando atualmente. O ator publicou uma foto careca e fez graça com a queda de cabelo decorrente da quimioterapia.

"Depois do rímel a prova d'água que comprei, quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem, cílios postiços... Logo, peruca... Até junho, eu viro a Cher", brincou ele, que recebeu apoio de amigos famosos como Ricardo Tozzi, Lindsay Paulino e Gustavo Mendes, entre outros.

Em abril, Caike — que também é conhecido pelas participações nos programas "Baby e Rose", "Xilindró" e "Treme Treme" — falou nas redes sociais sobre a descoberta de um linfoma não Hodgkin, um câncer no sistema linfático, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini. Na época, fãs e famosos desejaram uma boa recuperação para o ator.

"Querido! Deus abençoe! Tudo dará certo! Amém! Em nome de Jesus", disse a atriz Tatá Werneck. "Te amamos, amigo, e daqui mandamos toda a força para encarar essa vida como ela é", afirmou Samantha Schmütz.

Poucos dias depois, ele usou o Instagram para fazer um relato sobre o tratamento. Ele relembrou o trabalho da mãe como enfermeira e agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas.

Depois do terceiro dia de quimioterapia levei algumas agulhadas. Mas não senti nada além das picadas. Meu prazer em observá-las não me deixou perceber efeito colateral. Conforme a promessa, tem sido leve!