Topo

Tiago Leifert brinca com fã que fez almofada com seu rosto: 'É o que?'

Tiago Leifert tem rosto estampado em almofada por fã - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert tem rosto estampado em almofada por fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 08h22Atualizada em 07/05/2021 08h24

Tiago Leifert brincou com uma fã que mandou fazer uma almofada com seu rosto estampado. A responsável pela arte, Ana Perrut, publicou o momento nas redes sociais e marcou o apresentador do "BBB 21" (Globo), que viu a postagem e não perdeu a chance de fazer graça.

"Eu não mandei fazer uma almofada com o rosto do Tiago Leifert não, né?", disse ela na legenda da foto onde mostra a almofada com a cara do apresentador. "É o quê? Perfeita contra pernilongos e baratas! Compre já a sua", brincou ele ao comentar a situação no Stories de sua conta no Instagram.

Ainda envolvido com o "BBB 21" (TV Globo), que terminou na última terça-feira (04), Tiago falou recentemente sobre o especial "Dia 101", que reuniu todos os participantes na casa para um dia de conversa sobre a temporada.

"Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o "Microbiano", que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa", disse o apresentador, que afirmou que o especial está emocionante.

Ele ainda revelou que a gravação foi longa e por, isso, não será possível exibir o conteúdo na íntegra. "Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos", revelou Tiago, que confessou ter se emocionado.