Topo

Mãe de Paulo Gustavo agradece apoio e orações: 'Que Jesus abençõe cada um'

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

08/05/2021 11h15Atualizada em 08/05/2021 12h32

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, postou uma mensagem de agradecimento por todo apoio e carinho recebido de amigos e fãs do humorista durante sua internação e após sua morte.

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", escreveu Déa na manhã de hoje no post, em que usou uma imagem originalmente publicada pelo Instagram de Splash, no Instagram.

Ela também compartilhou nos stories mensagens de apoio de seguidores da rede social.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4) por complicações da covid-19. O humorista de 42 anos estava internado desde o dia 13 de março, e deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

A cerimônia de despedida e cremação aconteceu na quinta-feira (6) no cemitério Parque da Colina em Niterói, cidade em que nasceu e foi criado.

Além da família, alguns amigos famosos foram ao local para se despedir dele: Tatá Werneck e Rafael Vitti, Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Monica Martelli, Marcus Majella, dentre outros.