Topo

Tatá diz que dará pausa no Twitter após críticas por máscaras em cremação

Tatá Werneck foi criticada por usar duas máscaras em velório de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck foi criticada por usar duas máscaras em velório de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

08/05/2021 13h09Atualizada em 08/05/2021 13h51

Tatá Werneck disse que se afastará do Twitter após receber críticas por ter ido à cerimônia de despedida e cremação de Paulo Gustavo usando duas máscaras, face shield e segurando um produto para higienizar as mãos no cemitério Parque da Colina, em Niterói, na quinta-feira (6).

Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, têm pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado .

"Fica bem Tatá! Infelizmente o Brasil está passando por uma fase difícil...pro próprio Satanás... Abriram as portas do manicômio! E olha que tu fez comédia MTV...mas era loucura boa", escreveu o humorista Fábio Rabin.

Desde o início da pandemia, Tatá pediu às pessoas que fiquem em casa, cumpram o isolamento e usem máscara. Ela quase não está saindo de casa e está isolado com o marido, Rafael Vitti e a filha, Clara Maria.

A apresentadora também rebateu uma crítica sobre a roupa que usou na cerimônia de despedida, dizendo que ela deveria usar uma "roupa mais composta" para a ocasião.

"Gente! Jura? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas, festas clandestinas e me deixa em paz".

Amiga de longa data de Paulo Gustavo, ela convocou diariamente correntes de orações para o humorista desde que ele se internou, no dia 13 de março.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4) por complicações da covid-19. O humorista, de 42 anos, estava internado desde o dia 13 de março e deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

A cerimônia de despedida e cremação aconteceu na quinta-feira (6) no cemitério Parque da Colina em Niterói, cidade em que nasceu e foi criado.