Mara Maravilha fala sobre Xuxa: 'Uma hora tem que passar a coroa'
No ano passado, Mara Maravilha afirmou que não estava tão próxima a Xuxa quanto antes. Agora, a apresentadora diz que tem uma relação de "respeito e ética" com Eliana, mas não esconde chateação com Xuxa.
"Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu. No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa", contou à Quem.
"Acho que as coisas não são mais como antigamente", acrescentou Mara, que assim como Xuxa, Eliana e Angélica, fez sucesso nos anos 80 e 90 e conquistou muitos fãs.
"Com Eliana, sempre tive uma relação de admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade. A polêmica começou, na verdade, com a Sabrina Sato."
"Ela fez uma live com a Angélica e a pegou de surpresa dizendo: 'A Mara está pedindo para entrar no grupo'. Nunca pedi. Sabrina trollou a Angélica e eu nunca pedi isso. Ela falou para Angélica que eu pedi para entrar no grupo."
Sobre o relacionamento com Xuxa, ela disse à Quem que acredita que as coisas mudaram. "Ao dizer que a relação não é mais a mesma, não quer dizer que eu não tenha sentimentos bons."
A recusa da rainha dos baixinhos em participar de uma live com Mara, também foi muito impactante para ela. "Eu já tinha ido em programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística?"
"E o estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com covid e aí veio um comentário do Junno [Namorado de Xuxa] em uma foto delas: 'Esse, sim, é um grupo Mara'".
Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuque a onça com vara curta. As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida? Enquanto eu estava na minha.
"Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina. Escrevei lá: 'este grupo é mara e o Junno é mala'. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado."
"Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus", acrescentou na entrevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.