PUBLICIDADE
Topo

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será aos pés do Cristo Redentor

Paulo Gustavo - Divulgação
Paulo Gustavo Imagem: Divulgação

Daniele Dutra

Colaboração para o UOL, no Rio

10/05/2021 12h43Atualizada em 10/05/2021 13h15

Parentes e amigos de Paulo Gustavo se reunirão no Cristo Redentor amanhã (11) para a missa de sétimo dia da morte do humorista, vítima da covid-19.

Em torno de 30 pessoas são esperadas no final da tarde, no platô do Santuário - um ambiente aberto e com a capacidade reduzida - devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

A missa será transmitida pelo Multishow, às 18h30 (horário de Brasília) e também poderá ser acompanhada pelo Globoplay, que terá sinal aberto do canal especialmente para a ocasião. Mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar a despedida, conforme decisão explicada no comunicado da família do ator.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se

Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, será o responsável pela celebração que terá duração de uma hora. O coro Bienias & Prim cantará ainda durante os rituais. Dea Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, o viúvo, Thales Bretas, e poucos amigos famosos, já presentes na cerimônia de cremação que aconteceu na quinta-feira (6) em Niterói (RJ), são esperados para as homenagens.

O ator e humorista de 42 anos morreu na terça-feira (4) em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Além de Thales, Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo