Topo

Ex-Big Brother australiana mostra cicatrizes após tentar truque de beleza

Ex-BBB australiana mostra pele após procedimento em casa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB australiana mostra pele após procedimento em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 14h32

A ex-Big Brother australiana Tilly Whitfeld, de 21 anos, chamou atenção dos telespectadores por sempre estar utilizando uma argila azul no rosto ou uma camada grossa de maquiagem durante o programa. Questionada pelo motivo de não deixar sua pele à vista, a jovem utilizou as redes sociais para dar uma explicação aos seguidores mostrando que, na verdade, ela buscava esconder as cicatrizes do seu rosto.

Tilly publicou imagens em seu Instagram sem maquiagem. Na legenda, ela contou que as marcas eram provenientes de um procedimento estético que ela tentou reproduzir em casa após assistir a um vídeo na internet.

pele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB disse que enfiou agulhas na pele
Imagem: Reprodução/Instagram

"Esse é o aspecto do meu rosto uma semana antes de entrar em casa, por isso sempre uso maquiagem e minha pele está sempre coberta. Este é o resultado da tentativa de remover cicatrizes que eu infligi a mim mesma tentando replicar um procedimento de beleza em casa que vi em um vídeo Tik Tok dois meses antes do Big Brother", contou.

Segundo seu relato, ela havia "literalmente" enfiado agulhas em sua pele e, após o procedimento, precisou ser hospitalizada devido às graves consequências.

Por favor, não tente nenhum procedimento de beleza 'faça você mesmo' ou 'em casa'. Acabei no hospital com perda temporária de visão no olho devido ao inchaço e estava muito doente com a infecção, sem mencionar que meu rosto estava um pouco irreconhecível. Deixe isso para os profissionais!

Nos comentários, diversos fãs enviaram mensagens de apoio. "Você continua linda", escreveu um. "Eu não acreditei quando você me contou que foi por causa de um vídeo do Tik Tok", pontuou uma amiga. "Linda por dentro e por fora", comentou outra.