PUBLICIDADE
Topo

Raquel Pacheco revela nome das gêmeas: 'Maria e Elis'

Raquel Pacheco - Reprodução/Instagram
Raquel Pacheco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 15h50

Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, revelou o nome das filhas. Ontem, Raquel anunciou que está à espera de gêmeos, e que serão duas meninas. Já hoje, ela contou em seu Instagram quais foram os nomes escolhidos para as bebês.

"Assim que confirmamos a gravidez, no dia 19 de janeiro, eu e meu noivo começamos a pensar em um nome, pois até então achávamos que fosse apenas um bebê. Por sorte, assim como eu, ele também não curte a ideia de colocar algum nome que esteja na moda do momento. Nunca imaginei que seria tão gostoso conversar sobre nomes e jogar no Google pra descobrir os significados", escreveu.

"No primeiro ultra descobrimos a gestação gemelar, algo que facilitou bastante este momento, afinal cada um escolhe um nome. A decisão inicial desde nossa primeira conversa continuou: escolher nomes pequenos, simples e fortes. Eu escolhi Maria, ele escolheu Elis. Dois nomes simples de mulheres fortes e guerreiras", acrescentou.

Raquel também falou que ainda não sabe se a Maria terá nome composto ou será apenas Maria. Além de falar que os nomes são homenagens.

"OBS: Ainda não decidi se minha Maria carregará outro nome, existe esta possibilidade ou se será apenas Maria. Estou pensando...Homenageio Maria Bopp e todas as outras Marias que marcaram minha trajetória! E sim, Elis é em homenagem a Elis Regina!! Maria & Elis se preparam pra chegar neste mundão em setembro, duas virginianas com a mãe escorpiana e o pai canceriano!", finalizou.