Topo

Camilla ganha refrigerantes e batatas de hotel após reclamar do preço

Camilla se surpreende ao receber guloseimas do hotel - Reprodução/Instagram
Camilla se surpreende ao receber guloseimas do hotel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 17h58

Camilla de Lucas, a vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo), se surpreendeu com os "mimos" que recebeu do hotel em que está hospedada. D de reclamar do preço das guloseimas do local e afirmar que gastou 38 reais com um pote de batata chips e um refrigerante, a influenciadora ganhou cinco batatinhas e cinco refrigerantes do hotel.

Em vídeo publicado no Instagram, Camilla disse que ficou "passada, chocada, amarrotada no ferro quente" com a surpresa. A ex-sister também postou um vídeo em que seu namorado mostra os presentes enviados para o quarto.

"Olha o que chegou aqui pra tu. Acho que foi porque você reclamou que tava caro. Camilla de Lucas!", brinca Mateus, no vídeo.

No Twitter, Camilla se divertiu ao falar do episódio e afirmou que vai passar a reclamar sempre.

Ontem, pouco antes de apontar os preços dos produtos do hotel, Camilla publicou um vídeo fazendo um "estoque" com as comidas disponibilizadas no camarim de um ensaio de fotos: "Gente, meu histórico de pegar as coisas é antigo. Vem de festa de criança que minha mãe mandava levar um pedaço de bolo para ela. Eu não tenho vergonha não, vergonha é matar e roubar", disse a influenciadora.