Topo

'De Férias' tem provocação a Rico, revolta de Maju e Flavia atacando Gabily

Rico se irrita com beijo de Fael em Luis - Reprodução/MTV
Rico se irrita com beijo de Fael em Luis Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 21h17Atualizada em 14/05/2021 00h22

O episódio de hoje do "De Férias com o Ex Brasil" tem como destaque a chegada de Fael, ex-namorado de Ingrid Ohara. Ele balançou a relação entre Rico Melquiades e Luis Mattos na casa. Os participantes também curtiram uma festa na piscina que terminou em discussões.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Chegada de um novo ex

Day Camargo, Ingrid Ohara e Rico Melquiades receberam Fael, ex de Ingrid. "Eu sempre caio fora quando vejo que estou entrando em algo sério. Prefiro magoar as pessoas do que me magoar. Gosto de pessoas, não vou escolher por gênero.

"Se vocês acham que eu beijo muito, vocês vão se surpreender com ele", destacou a youtuber.

Na sequência, Melquiades avisou Fael que se incomoda com as pessoas beijando o seu ex, Luis Mattos. "Deixa eu pegar ele?", perguntou o novo participante na sequência. "Se você me aguentar até o final do programa, pode pegar", retrucou Rico. "Esse é o jogo. Se não sabe brincar, não desce para o play", afirmou Fael.

Na sequência, "Melhor você falar para ele quem eu sou. Ele é afrontoso, mas eu sou bem mais", destacou Rico para Ohara. "Já pega logo, caso ele fique com o Luis depois", respondeu ela.

Fael foi para o encontro com Day. "Ela é muito engraçada. Ela faz com que eu me sinta diferente do normal", disse ele sobre o papo. Os dois se beijaram após muitas brincadeiras durante um mergulho.

Caíque assume ter ciúmes de Flavia

Caíque perguntou para Flavia sobre Bruninho e confessou estar com ciúmes. "Meu sexto sentido apitou. Mas de boa, vou trocar ideia com ele", disse ele.

Os dois conversaram na sequência, e Gama perguntou sobre a vontade de sertanejo de ficar com Flavia. Bruninho negou o interesse após o questionamento.

"Ele é muito noiado. Está começando a ver coisas onde não tem", disse Bruninho ao falar sobre a conversa para os outros participantes presentes no quarto.

Festa na piscina

Após a entrada de Fael e Day na casa, todos foram convocados para uma festa na piscina.

"Se ele realmente quiser biscoito, ele vai chegar na casa querendo o Luis", refletiu Rico, que confessou ter medo das situações geradas pelo novo participante.

Questionado por Matheus, Lincoln afirmou que não está formando um casal com Gabily e beijou Lary Bottino na sequência. "Nós só estamos nos divertindo", afirmou ela após o incentivo de Gabi Rippi.

Discussões e nova briga envolvendo Rico

Tainá Felipe não reagiu bem ao ver Flávio Nakagima beijando Gabi Rippi. Os dois conversaram momentos depois e a DJ subiu o tom ao falar com o surfista.

"Quero que você vá para a p*** que pariu", disparou Tainá, destacando que não se importava em ver Naka ficando com outras pessoas na casa.

Fael foi alertado por Caíque sobre o temperamento de Rico, mas afirmou estar "cagand*" para o risco de causar uma confusão na festa.

O ex de Ingrid Ohara ficou com Matheus e, na sequência, também beijou Luis. "Ele faz coisas para me provocar. Só para que eu faça loucuras", disse Rico sobre o ex-namorado. O influenciador atirou bebidas e alimentos em direção aos dois.

Fael ficou inconformado com a reação de Rico e desabafou com Lary Bottino no quarto sobre a atitude. Rico chegou ao local e questionou a revolta.

"Eu acho muito banal beijar na boca. Se ele (Luis) sabe dos seus sentimentos, é ele quem precisa te respeitar", disparou Fael em discussão com Rico.

Maju expulsa Ortega do quarto

Na sequência, Maju avisou toda a casa que Pedro não dormiria mais em seu quarto. "A partir de hoje é Maju para você, nada de amor. Quem quer todo mundo, acaba ficando sem ninguém. O que você quer do quarto? Aqui você não entra mais", disse ela ao barrar Ortega.

Mazalli reforçou que ficou magoada com a forma como Pedro falou sobre a possibilidade de investir em outras pessoas diante de outros participantes. "Foi só uma forma de expressão", defendeu-se Ortega sobre o diálogo.

"Eu só não queria que ele mentisse para mim", destacou Maju sobre a relação. "Se eu quisesse ficar com alguém, eu ficava", retrucou ele. "Mas não precisa falar isso agora e dizer outra coisa na frente das pessoas", respondeu ela.

Ingrid também questionou Ortega pelas palavras no quarto. "Estou com raiva por estar pagando de 'trouxa'", disse ela aos prantos antes de ser consolada por Marina e Day. A youtuber questionou Ortega sobre o romance entre eles no início do reality e disse não acreditar nele.

Fael e Luis saem para encontro e Rico conversa com Matheus

No dia seguinte, Tainá pediu desculpas para Flavio por conta da discussão. "Foi a maneira que eu coloquei para fora", argumentou. "Só fiquei chateado porque poderíamos ter conversado. O que tivemos foi muito bom", respondeu ele.

O tablet selecionou Fael e Luis para um encontro. "Eu queria muito ter esse momento para conhecer. Cheguei no meio do furacão", brincou o ex-namorado de Ingrid.

Luis Mattos destacou que não existe uma relação com Rico e que não viu problemas em todos curtirem a pegação na casa. Depois de uma investida do ex-namorado de Rico, os dois se beijaram.

"Se os três entrarem em um acordo, poderia virar um trisal", brincou Fael sobre a dinâmica. "Espero não tomar outro banho hoje", completou, destacando que estava com medo da reação de Rico.

Na casa, Rico aproveitou para pedir desculpas a Matheus Pasquarelli por conta da briga que os dois tiveram na piscina. Melquiades reconheceu que está "valorizando demais" Luis, que não está interessado na relação.

Pedro Ortega beija Gabi Rippi

Lary Bottino, Lincoln, Gabi Rippi e Pedro Ortega foram selecionados para um passeio no final da tarde.

"Ela tem uma vibe incrível, faz muito o meu estilo", disse Pedro sobre a influenciadora digital. "Se a gente ficasse hoje, eu levaria você", disparou ele após Gabi questionar sobre quem ele levaria para a Suíte Master.

Após muitos risos durante a refeição em um cenário paradisíaco, os dois se beijaram na sequência do encontro.

Na sequência, Lary e Lincoln brincaram ao combinar que vão namorar no reality durante 12 horas. Rippi riu da situação e questionou Ortega sobre a possibilidade de um relacionamento por 12 dias, mas foi recusada.

Irritação de Flavia com Gabily

"Todo mundo acaba se afastando. Estão achando que eu estou com o Ortega", desabafou Maju com os outros participantes. Ela ouviu a opinião dos homens sobre a "relação" que ela mantém com Pedro.

Flavia aparece curtindo o sol na piscina e se irritou ao ver Gabily dançando. "Já estou com ódio de novo. Dá para ver que é exagerado, forçado, e isso me incomoda. Eu nunca fiquei assim dançando para todo mundo", afirmou.

"Flavia sempre foi mais ciumenta. Eu estou tentando ter paciência", disse Caíque ao avaliar a reação da ex-namorada. "Olha lá. Eu sei que você gosta", reforçou ela sobre a cantora. "Eu prefiro ser mais fina mesmo, 'maloqueira', do que put*", disparou.

Maju decepcionada com Ortega

Os dois casais retornaram para a casa de mãos dadas e anunciaram os namoros aos demais participantes. "Eu disse que estava solteira durante toda a tarde e já estava chorando porque ele estava de mãos dadas com outra", brincou Maju sobre a situação.

Ortega notou a irritação de Mazalli e fez perguntas durante a noite. "Eu não sei o que eu faço de errado", confessou ele sobre a relação.

Os dois conversaram sozinhos no quarto e Maju se abriu em relação ao que sentia. "A única coisa que eu não suporto é mentira. Sou 100% coração aberto com as pessoas e só quero reciprocidade da sua parte".

Ela voltou a destacar que não queria ver Pedro Ortega dizendo uma coisa para ela e outra para os participantes. "Isso está me machucando, preciso de um tempo para absorver tudo isso. Deixa alguns dias passarem", argumentou.

Bruninho flertou com Tainá Felipe na sequência da noite. "Rolou a vontade, mas tentamos entender o que era o mais sensato", analisou ela. Ortega não perdeu tempo e provocou Gabily durante o jantar com selinho.

Rico voltou a se preocupar com a situação envolvendo Luis e Fael ao ver uma conversa entre eles e Tainá Felipe. "Eu não quero que ele fique com pena de mim", afirmou ele.

Ao final do episódio, Luis foi o escolhido pelo tablet para curtir uma noite na suíte master. A casa fica na expectativa pela resposta.