Topo

Luciana Gimenez termina namoro com o empresário Eduardo Buffara

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Eduardo Buffara Imagem: Reprodução/Instagram

Weslley Neto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 20h22

Luciana Gimenez não está mais namorando o empresário Eduardo Buffara. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora ao UOL.

A equipe de Luciana informou que o término aconteceu há um mês e foi causado por "questões de agenda", já que os dois permaneciam em cidades diferentes. A apresentadora mora em São Paulo e o empresário seguia no Rio de Janeiro.

A assessoria também destacou que a relação terminou de forma pacífica e os dois permanecem amigos após o fim do namoro.

O casal assumiu o romance em agosto de 2020. Na época, os dois foram fotografados trocando carícias em frente a um restaurante na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Os dois se conheceram em dezembro de 2019 e passaram o Carnaval juntos meses depois, mas Luciana não confirmava oficialmente o namoro com o empresário.

Eduardo é irmão da musa fitness Carol Buffara e sócio de uma empresa da família, que trabalha com a locação de galpões de armazenamento de cargas em vários pontos do Rio de Janeiro.

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara não tiveram filhos durante o relacionamento. A apresentadora é mãe de Lucas, de 21 anos, com Mick Jagger, e de Lorenzo, 10, que teve com o apresentador Marcello Carvalho.