Topo

Gabi Martins aceitaria novo convite para o BBB: 'Entraria com outra cabeça'

Gabi Martins ficou morena - Brazil News
Gabi Martins ficou morena Imagem: Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 12h54

Gabi Martins interagiu com seus fãs nas redes sociais com a tradicional caixinha de perguntas e respostas e declarou que aceitaria um novo convite para entrar no "Big Brother Brasil".

Em publicação no stories, do Instagram, a cantora, que participou do "BBB 20", contou que toparia mais uma vez o desafio por estar com nova cabeça - além, é claro, do novo visual.

Gabi Martins aceitaria novo convite para o BBB - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Martins aceitaria novo convite para o BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

"Entraria, sim, com outra cabeça, com tudo diferente, inclusive, com a aparência também", respondeu à cantora ao seu seguidor.

Gabi Martins foi eliminada no 11º paredão do 'BBB 20'. Em disputa acirrada com Thelma Assis e Babu Santana, a cantora recebeu 59,61% dos votos e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mudança de visual

Gabi Martins se tornou o assunto das redes sociais no início da semana após postar fotos onde aparece com o rosto um tanto quanto diferente devido ao procedimento de harmonização facial.

Após críticas e piadas pela aparência, a cantora se pronunciou em seu Instagram, e falou sobre como as pessoas nunca estão satisfeitas com nada.

"Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Se você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!", escreveu a ex-BBB.

Os famosos que já fizeram procedimentos estéticos