Pedro Andrade deixa o 'Manhattan Connection' após saída de Diogo Mainardi
Pedro Andrade não vai mais ser apresentador do programa "Manhattan Connection". A informação foi confirmada ao UOL pela TV Cultura.
De acordo com a emissora, foi ele quem pediu para se desligar do programa: "A TV Cultura deseja sucesso ao jornalista".
A decisão de Pedro Andrade vem após o pedido de demissão de Diogo Mainardi, que anunciou seu desligamento após xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ao vivo.
"Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora", escreveu Mainardi ao anunciar sua demissão.
Na ocasião, Mainardi mandou o advogado, convidado do programa, "tomar no c*". O palavrão foi coberto com um bipe, mas foi possível entender o que o jornalista havia dito.
Em nota enviada à coluna de Mauricio Stycer no UOL, a TV Cultura, mantida pelo estado de São Paulo, afirmou: "A TV Cultura não censura seus programas, apresentadores e entrevistados. Neste caso do 'Manhattan Connection', o jornalismo optou por cobrir o palavrão com sinal eletrônico".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.