PUBLICIDADE
Topo

Pedro Andrade deixa o 'Manhattan Connection' após saída de Diogo Mainardi

De acordo com a TV Cultura, Pedro Andrade pediu para ser desligado do programa - Reprodução/TV Cultura
De acordo com a TV Cultura, Pedro Andrade pediu para ser desligado do programa Imagem: Reprodução/TV Cultura

Do UOL, em São Paulo

14/05/2021 16h17

Pedro Andrade não vai mais ser apresentador do programa "Manhattan Connection". A informação foi confirmada ao UOL pela TV Cultura.

De acordo com a emissora, foi ele quem pediu para se desligar do programa: "A TV Cultura deseja sucesso ao jornalista".

A decisão de Pedro Andrade vem após o pedido de demissão de Diogo Mainardi, que anunciou seu desligamento após xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ao vivo.

"Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora", escreveu Mainardi ao anunciar sua demissão.

Na ocasião, Mainardi mandou o advogado, convidado do programa, "tomar no c*". O palavrão foi coberto com um bipe, mas foi possível entender o que o jornalista havia dito.

Em nota enviada à coluna de Mauricio Stycer no UOL, a TV Cultura, mantida pelo estado de São Paulo, afirmou: "A TV Cultura não censura seus programas, apresentadores e entrevistados. Neste caso do 'Manhattan Connection', o jornalismo optou por cobrir o palavrão com sinal eletrônico".