Repórter da Globo em NY tira máscara, e Tralli diz: 'Guarda de recordação'
O correspondente da Globo em Nova York (EUA) Tiago Eltz foi mais um a tirar a máscara ao vivo após a orientação do país de que pessoas vacinadas não precisam mais usar a proteção em locais fechados.
Ele falou que é grato à máscara que o manteve seguro até o a vacinação, e recebeu uma recomendação do apresentador César Tralli: "Essa especial que você tirou ao vivo aqui, anota a data 14 de maio de 2021 nela e guarda de recordação. Tá bom? Guarda para você, você merece, por todo o seu trabalho".
Ao tirar a máscara, Tiago descreveu como é voltar a falar ao vivo sem máscara: "Quero dizer que a sensação é incrível".
Depois, colocou a máscara de volta para entrar no metrô — ainda é necessário usar o item no transporte público, aeroportos, consultórios médicos e hospitais.
O jornalista também destacou a importância da máscara no combate à pandemia: "Eu vou pegar o metrô agora, então já vou colocar a máscara. Mas também como uma última homenagem".
Na verdade, ela não tem problema, ela me manteve seguro nesse mais de um ano até o momento em que eu pude tomar a vacina. Então espero que seja uma última homenagem para essa companheira que me ajudou tanto nesse período.
Ontem, as jornalistas Raquel Krähenbühl e Carolina Cimenti também tiraram as máscaras ao vivo para falar sobre a decisão dos Estados Unidos — Carolina até passou batom ao vivo!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.