Repórter da GloboNews tira máscara e passa batom após vacinação nos EUA
Assim como sua colega de emissora, Raquel Krähenbühl, a correspondente da GloboNews em Nova York (EUA), Carolina Cimenti, também já foi vacinada — e, segundo o CDC (Centro para Controle de Doenças, na sigla em inglês) norte-americano, pessoas vacinadas já estão liberadas do uso de máscaras em público.
Na edição de ontem do jornal das 18h da emissora, a repórter protagonizou um momento emocionante ao retirar a sua máscara ao vivo e (em um "floreio" adicional) passar batom para aparecer bem na câmera.
As mulheres vão entender, os homens nem tanto. Mas há muito tempo eu não conseguia passar um batom direito, porque máscara e batom não combinam. Agora, a gente pode dar mais esse passinho para volta à normalidade."
Carolina Cimenti na GloboNews
"Acho que faz mais de um ano, um ano e nove dias pra ser precisa, que eu quero fazer essa entrada ao vivo e quero dar essa notícia, porque nada representa mais a pandemia do que a máscara, né?", disse ainda a repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.