Topo

Sabrina Sato se emociona ao falar da irmã, que está internada com covid-19

Sabrina Sato e sua irmã, Karina - Reprodução Instagram
Sabrina Sato e sua irmã, Karina Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 07h52Atualizada em 08/05/2021 10h18

Sabrina Sato, de 40 anos, se emocionou ontem ao falar sobre Karina, sua irmã de 41 anos que está internada com covid-19. O quadro da empresária melhorou ontem, após oito dias em um hospital, em São Paulo.

"Minha irmã é uma mulher muito, muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui para agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho", iniciou Sabrina Sato em vídeos publicados no Instagram.

"Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor. Quero agradecer pelas orações, aos médicos, aos enfermeiros", acrescentou a apresentadora da Record TV.

Mesmo internada, Karina tem publicado agradecimentos pelas mensagens de apoio que tem recebido.

"A oração tem poder! Hoje me sinto mais forte para lutar e não desistir, ouvir pessoas positivas tem um peso imensurável quando já há dúvidas sobre você. Cerque-se de pessoas que lutem por você e com você! Que acreditem que vai dar certo", escreveu a empresária ontem no Instagram.

Para acompanhar a postagem, Karina publicou o vídeo que recebeu de seus filhos: "Mamãe, você vai melhorar logo, te amamos", diziam em coro as três crianças. Assista.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19