Topo

Rafa Kalimann passa dias em retiro espiritual para se 'reconectar com Deus'

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 09h32Atualizada em 14/05/2021 15h27

Ontem, Rafa Kalimann revelou aos seus seguidores que passou os últimos dias em um retiro espiritual. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do "Casa Kalimann" (TV Globo), disse que precisava desse tempo para se reconectar com Deus.

Em fotos tiradas no local, chamado "Estância Paraíso", a ex-BBB falou sobre a experiência:

"Ele não abre mão de você. Passei nessa portaria há 3 dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo Dele. Alguns dos dias mais lindos da minha vida, quanto aprendizado, entrega, presença. Me retirei para deixá-lo agir. Como estou feliz e grata. Deus é maravilhoso", escreveu Rafa.

O retiro espiritual em questão se define:

"Cumpre o propósito de trazer à existência as promessas de Deus para os seus filhos e filhas e para você que deseja ter um relacionamento mais profundo em Deus".

No site, diz que a equipe ministra "a cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério. Pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus".