Quatro horas de sono e PCR: brasileira conta bastidores do Miss Universo
Julia Gama, representante do Brasil no "Miss Universo 2020" deu detalhes dos bastidores do principal concurso de beleza do planeta. A premiação acontece amanhã, às 21h.
"É um evento único. É o mundo inteiro reunido pela primeira vez após a pandemia. A experiência se torna especial para todos e tem essa representatividade da superação", disse, em entrevista ao Gshow.
Apesar de ser uma competição, a gaúcha de 28 anos afirmou que é possível fazer "amizades para vida" com as outras candidatas:
Todas as candidatas estão mais conscientes e é uma demonstração de que juntas somos mais fortes e melhores. Não é só uma competição, é algo muito maior e muito emocionante. Me sinto privilegiada de estar aqui e de fazer amizade para a vida Julia Gama em entrevista ao Gshow
Protocolos da pandemia
Julia contou que os protocolos são rigorosos: todos fazem teste PCR e realizam quarentena no quarto até o resultado negativo sair.
"Durante a semana refizeram o teste, temos checagem de temperatura e preenchemos os formulários de saúde todas as manhãs. Também usamos máscara e álcool em gel apesar de estarmos vivendo em uma bolha. O ambiente é totalmente controlado e o hotel está fechado para as candidatas e equipe da transmissão", detalhou a miss.
Ela revelou que a agenda é muito corrida. Em meio aos ensaios, fotos, entrevistas e gravações, sobram menos de quatro horas diárias de sono.
"Mas quando chego no quarto, tiro bem a maquiagem e coloco gelo no rosto e nos pés para desinchar e revigorar para o dia seguinte", explicou.
A gaúcha disse que vai lutar para conquistar a coroa "até o último minuto":
Para mim, ganhar o Miss Universo vai além de uma realização pessoal. Sei que poderei ajudar muitas pessoas e isso é significativo. É grandioso saber que posso impactar de forma positiva a vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Quero ajudar a ser a referência inspiradora do nosso país no mundo. Julia Gama
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.