Topo

Kalimann volta a rebater críticas a seu programa: 'Não vou desistir agora'

Rafa Kalimann rebate críticas a seu programa: "Não vou desistir agora" - Globo / João Miguel Júnior
Rafa Kalimann rebate críticas a seu programa: 'Não vou desistir agora' Imagem: Globo / João Miguel Júnior

Do UOL, em São Paulo

15/05/2021 15h47

A ex-BBB — e agora apresentadora — Rafa Kalimann voltou a rebater as críticas que recebeu a respeito do seu novo programa no Globoplay, o Casa Kalimann.

Durante participação no Se Joga (TV Globo) de hoje, a vice-campeã do "BBB 20" disse que recebe bem as críticas construtivas, mas reclama de tom adotado pelos haters.

Eu acho que as críticas são bem-vindas quando tem intenção de te ver bem. Mas vieram num lugar de "desiste, não é para você, não vai conseguir". Minha filha, já passei tanta coisa sem desistir, não vou desistir agora.
Disse Rafa Kalimann.

'Casa Kalimann' estreia dia 28 de abril; confira fotos do cenário

No bate-papo com a apresentadora Fernanda Gentil, Rafa Kalimann reconheceu as dificuldades que enfrenta na nova carreira, mas disse que enxerga evolução ao longo dos três programas que já foram ao ar.

"Meu deus, como é difícil [fazer programa]. Mas foi gostoso ver que em 3 episódios já foi uma evolução tão grande", declarou.

Ela chegou a dizer que o Casa Kalimann está sendo um sucesso de audiência.

Invertida em hater

Depois de memes e comparações dos espectadores, Rafa resolveu responder um perfil no Twitter que chamou seu talk show de "porcaria". "Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente", disse o seguidor.

"Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso", respondeu a ex-BBB. "Isso aí, continuem dando stream para a lenda top 10 no Globoplay", apoiou um fã de Rafa.

Em outro tweet, a apresentadora desabafou sobre as críticas. "Tá vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção. TANTA coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem."