Miss Brasil manda recado para vencedora do Miss Universo: 'Ajude pessoas'
A Miss Brasil Julia Gama ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo, que aconteceu na noite de ontem na Flórida, Estados Unidos. Ela conversou com seus seguidores assim que chegou ao hotel onde está hospedada e comentou sobre o resultado.
"Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo. Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", disse ela em vídeo no Instagram.
Ela também aproveitou acalmar o público que ficou frustrado com a vitória da mexicana Andrea Meza. "Sei que nem todos estão satisfeitos, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim", afirmou a modelo, que em seguida deixou um pedido para a nova Miss Universo.
Quero desejar só o melhor para a Andrea, porque certamente é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, que seja uma Miss Universo memorável, que ela seja muito feliz, assim como eu serei com meus próximos planos e projetos.
Julia prosseguiu: "Mesmo que alguns estejam frustrados de alguma forma, quero muito respeito com ela, que a gente a apoie, como vocês sempre fizeram comigo e com todas as outras candidatas, porque é isso que ela precisa receber agora para fazer o melhor com esse título. E espero que seja isso que aconteça. Que use ele para ajudar pessoas, para dar voz para causas. Então, sejam doces", finalizou.
Com o resultado, Julia repete o feito da modelo mineira Natália Guimarães, que ficou com a segunda colocação na edição de 2007 da competição internacional de beleza. O Brasil, porém, completa 53 anos sem a conquista da coroa.
O país só saiu vencedor de uma Miss Universo em 1963, com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.