Topo

Felipe Neto critica 'espetacularização' em morte de MC Kevin

Felipe Neto compaixão com MC Kevin: "Parem de criticar uma pessoa morreu" - Reprodução
Felipe Neto compaixão com MC Kevin: 'Parem de criticar uma pessoa morreu' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 17h40Atualizada em 18/05/2021 19h56

O youtuber Felipe Neto criticou a repercussão da morte do MC Kevin — que faleceu anteontem após cair do 5º andar de um hotel do Rio — e pediu para que as pessoas parem de julgar e espetacularizar o cantor.

"Vocês podiam parar de falar, julgar e criticar uma pessoa que morreu, né? Acho que não é pedir muito", escreveu o youtuber em publicação feita em sua conta oficial do Twitter.

Em outro post feito na mesma rede social, Felipe Neto reclamou da falta de compaixão com MC Kevin por parte das pessoas que estão usando boatos acerca da morte dele para viralizar.

"O cara está morto e vocês estão espetacularizando uma pessoa morta aos 23 anos de idade. Pelo amor de Deus, tenhamos o mínimo de compaixão", pediu.

MC Kevin morreu anteontem aos 23 anos, após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

Aglomeração no enterro

O corpo do funkeiro chegou por volta das 9h40 ao Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.

Segundo informações da Rede Globo, o sepultamento, que estava previsto para 11h30, foi antecipado e correu por volta das 10h50.

Fãs, amigos e familiares de MC Kevin chegaram junto com o corpo ao cemitério, após cortejo fúnebre que partiu da quadra da escola de samba Vila Maria pela manhã.

A administração do Parque dos Pinheiros disse a uma repórter da Record TV que tentou conter a aglomeração, mas não conseguiu barrar a entrada de todos que acompanhavam o cortejo.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo