Topo

Juliette ainda avalia convite de Luan Santana para ser musa em clipe

A paraibana quer avaliar suas opções de carreira antes de tomar qualquer decisão - Imagem: Reprodução/Instagram@juliette
A paraibana quer avaliar suas opções de carreira antes de tomar qualquer decisão Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@juliette

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 15h22

Quando Juliette foi convidada por Luan Santana para estrelar o clipe de "Morena", os fãs dos dois acharam que ela toparia na hora. Mas não foi o caso: ela ainda está decidindo se vai aceitar o convite ou não!

Em entrevista ao jornal Extra, a vencedora do BBB 21 explica: "Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade".

Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Juliette Freire

O convite foi feito ao vivo no Multishow, e Luan Santana diz que também mandou uma mensagem para a paraibana. Na época, ela disse que ainda não havia visualizado a mensagem, porque queria passar um tempo com a mãe antes de pensar no assunto.

Ao UOL, a gravadora Sony Music afirma que nada foi oficializado, e que o único convite foi aquele. No reality, Juliette não escondia que é fã do cantor e até beijou o telão durante um show digital dele.

Mas agora, fora do confinamento, não vai deixar isso interferir em suas decisões de carreira: "Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo".