Topo

Pocah rebate racismo e diz que filha é fã de Thelma, campeã do 'BBB 20'

Pocah e a filha, Vitória - Reprodução / Instagram
Pocah e a filha, Vitória Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 12h33

Pocah demonstrou apoio à Thelma Assis após o desabafo da vencedora do "BBB 20" sobre ataques racistas que recebeu durante a madrugada de hoje.

Participando do "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora se posicionou contra o racismo e disse que sua filha, Vitória, é fã da médica, apresentadora e ex-BBB.

"A minha filha se inspira na Thelma. Eu mandei um vídeo para ela com a Vitória dizendo: 'Mamãe, quero ser igual a Thelminha.' Que ela continue falando, que nós usemos nossa voz para falar com muitas pessoas e inspirar, como ela inspira minha filha", contou.

Thelma relatou o caso no Twitter. Ela também explicou que seu perfil nas redes sociais tem uma pessoa responsável que está autorizada a bloquear mensagens do tipo.

Casamento

Pedida em casamento pelo então namorado Ronan Souza ao vivo durante o programa "Mais Você" logo após sua eliminação do "BBB 21", Pocah está esperando a pandemia do novo coronavírus terminar para pensar na celebração.

A cantora disse que quer pelo menos três dias de festa para marcar a união com o noivo.

"A gente está esperando a pandemia passar, porque estamos querendo fazer uns dias de festa. Esse sonho de casar sempre foi nosso, sempre falamos muito de casamento. Eu sabia que chegaria a hora, mas não imaginava que seria assim, em rede nacional. isso para mim foi uma prova de amor!", disse.

No Limite

Encerrando sua participação no programa de hoje de Fátima Bernardes, Pocah revelou que participaria do "No Limite".

"Eu estou acompanhando e é bem puxado, não é como o 'Big Brother'. Não posso falar que o 'BBB' é moleza, mas é diferente. Eu participaria, mas faria um preparo. Eu me prepararia bem, fisicamente e psicologicamente, para isso", brincou.

Ela ainda contou que fica estressada quando está com fome, mas que conseguiria dormir em qualquer lugar.

Pocah foi a penúltima eliminada do "BBB 21", com 73,16 % dos votos.

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'