Topo

Raquel Pacheco lamenta ataques na internet: 'Como se não pudesse ser mãe'

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, em post nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, em post nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 19h36

Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, desabafou sobre os ataques sofridos na internet após anunciar a gravidez de gêmeas. A empresária comentou sobre o assunto em entrevista ao programa '"HERvolution", da RedeTV!.

É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem. Óbvio que percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico.

Ela destaca que o fato de ter sido garota de programa é o tema frequentemente utilizado pelas pessoas no momento dos ataques virtuais. "Está no meu passado. Parei de fazer programa em 2005", destaca.

Na última terça-feira (11), Raquel revelou os nomes das filhas gêmeas. Elas se chamarão Maria e Elis, a última em homenagem à cantora Elis Regina.

"As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer", completou a empresária ao falar dos ataques sofridos na internet.

A íntegra da entrevista dada por Raquel Pacheco vai ao ar no "HERvolution" hoje, às 23h30, na RedeTV!.