Raquel Pacheco lamenta ataques na internet: 'Como se não pudesse ser mãe'
Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, desabafou sobre os ataques sofridos na internet após anunciar a gravidez de gêmeas. A empresária comentou sobre o assunto em entrevista ao programa '"HERvolution", da RedeTV!.
É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem. Óbvio que percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico.
Ela destaca que o fato de ter sido garota de programa é o tema frequentemente utilizado pelas pessoas no momento dos ataques virtuais. "Está no meu passado. Parei de fazer programa em 2005", destaca.
Na última terça-feira (11), Raquel revelou os nomes das filhas gêmeas. Elas se chamarão Maria e Elis, a última em homenagem à cantora Elis Regina.
"As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer", completou a empresária ao falar dos ataques sofridos na internet.
A íntegra da entrevista dada por Raquel Pacheco vai ao ar no "HERvolution" hoje, às 23h30, na RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.