Topo

Equipe de Íris pede desculpas a Ariadna após polêmica em 'No Limite'

No Limite: Ariadna e Íris discutem sobre prostituição - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Ariadna e Íris discutem sobre prostituição Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 07h21

No 2º episódio de "No Limite", exibido ontem pela TV Globo, Iris Stefanelli e Ariadna Arantes tiveram um pequeno desentendimento. Na ocasião, Ariadna, que é uma mulher trans, falou do passado na prostituição, já que não teve oportunidades pela transfobia.

Iris, por outro lado, disse que Ariadna tinha, sim, outras opções. Em seguida, a modelo rebateu a fala de Stefanelli, dizendo que ela era uma mulher loira, branca, cisgênero, de olhos claros e que teve acesso a muitas oportunidades.

No perfil oficial de Iris no Instagram, a equipa da ex-"BBB 7" divulgou um comunicado pedindo desculpas a Ariadna. "Após as cenas veiculadas na edição de hoje do 'No Limite', viemos a público pedir desculpas."

"Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos", disse.

Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias.

"Quem a conhece, desde o 'BBB7', e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência."

Em seguida, o perfil acrescenta que espera que a convivência de ambas vá "além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações."

Papo com o eliminado

Após a eliminação de Mahmoud no 1º episódio de "No Limite", ontem foi a vez de Angélica deixar a competição. Ela foi o mais votada entre os integrantes do grupo Calango e acabou se tornando a segunda eliminada do reality show.

No bate-papo com Ana Clara, ela não curtiu nem um pouco ver um vídeo de Íris Stefanelli criticando sua comemoração após vencer prova no primeiro episódio do programa e a acusando de ser abusada e desrespeitosa "como nos tempos de BBB".

"Sou abusada na minha vida, senão não sairia da Bélgica para estar aqui. Agora, me chamar de desrespeitosa, a fada sensata do trisal? Quando lembra da Íris lembra do quê? Do triângulo amoroso. Eu fui falar sobre isso? Não."