Amigo que estava com MC Kevin explica silêncio: 'Telefone apreendido'
Sumido das redes sociais desde o dia da morte de MC Kevin, Jhonatas Augusto Cruz explicou hoje o motivo de não ter se pronunciado sobre a morte do amigo.
Em vídeo postado na conta de seu advogado, ele explicou que o acesso às suas contas depende da verificação por SMS. Como seu celular está apreendido, não consegue fazer login.
Ele afirmou que está "muito triste, muito sem chão por tudo o que aconteceu".
E por todas ameaças, todas as palavras mal colocadas de pessoas que nem estavam lá, que nem sabem do caso. Muito triste por não [poder] prestar minha solidariedade, minhas condolências ao meu amigo.
Jhonatas esteve no quarto com MC VK e MC Kevin momentos antes da morte do artista — ele teria tentado participar da relação sexual dos dois com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, mas teria se retirado do quarto quando ela se recusou a fazer algo além do previamente acordado.
No Instagram, o advogado de Jhonatas contou que ele vai falar mais sobre o caso em entrevista ao "Fantástico" no próximo domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.