Topo

Sabrina Sato não acredita em comparações com ex-BBB Thaís e elogia Juliette

Colaboração para o UOL, em Alagoas

20/05/2021 09h46Atualizada em 20/05/2021 10h02

A apresentadora Sabrina Sato relembrou sua passagem pelo reality show da Globo, Big Brother Brasil, e não economizou nos elogios à atual campeã da atração, a paraibana Juliette Freire.

Em entrevista ao site OFuxico, Sato contou que acompanhou o que acontecia de mais relevante no BBB 21 pelas redes sociais, e disse ser "engraçado ver tudo isso e pensar que já estive lá", no programa. "Acredita que já se passaram 18 anos da minha edição", relembrou a famosa, que integrou o elenco do BBB 3, em 2003.

Sobre a vitória de Juliette, que aliás está prestes a ultrapassar Sabrina no número de seguidores no Instagram, a comunicadora da Record foi só elogios à paraibana.

"Adorei a vitória da Juliette, ela é uma menina linda, inteligente e encantadora, e vai muito longe, assim como a Camilla de Lucas, que já conhecia em um trabalho e da qual sou muito fã", afirmou.

Sato também rejeitou comparações entre seu estilo de jogo no reality com o da dentista Thaís Braz. "Cada um tem sua trajetória no programa. Thais cumpria a dela", pontuou.

Sabrina Sato fala sobre cuidar dos sobrinhos

Mãe da Zoe, de 2 anos, do relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora da Record precisou cuidar de seus sobrinhos, Felipinho e Manu, após sua irmã, Karina Sato, precisar ser hospitalizada após ser diagnosticada com covid-19.

Segundo Sabrina, Karina "é muito forte e está melhorando a cada dia". Durante a internação da irmã, ela conta que precisou dividir os cuidados das crianças com o Felipe Abreu, e também contou com o auxílio de Duda Nagle.

"Os meninos [Felipinho e Manu] estão bem, estavam sentindo muitas saudades da Ka, mas já estão juntos, dando muito amor pra ela", contou.

Sabrina Sato também falou sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, em decorrência de complicações do coronavírus. A famosa disse que "a ficha demora para cair", e declarou que a morte do humorista é "uma perda gigante para nós amigos e para todo o Brasil".

"Paulo Gustavo deixa a alegria como legada. Todos nós brasileiros sentíamos Paulo como parte da família, ele foi esse humorista inesquecível para o Brasil e também um cara do bem, de energia boa, divertido, hilário, inteligentíssimo, bondoso, amigo, parceiro e revolucionário, que por meio da sua arte mostrou o que era. Como disse Dona Dea Lúcia e Thales [Bretas]: Paulo é a maior intensidade da palavra amor", finalizou.