Topo

'De Férias' tem revolta de Lary, brigas com Marina e Maju beijando Lincoln

Lincoln Lau beijou Maju Mazalli durante encontro - Reprodução/MTV
Lincoln Lau beijou Maju Mazalli durante encontro Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 20h23Atualizada em 21/05/2021 03h26

O sétimo episódio da temporada do "De Férias com o Ex" contou com uma sequência de brigas envolvendo Lary Bottino e Marina Gregory com os demais participantes.

O episódio também mostra os desentendimentos entre Maju Mazalli e Pedro Ortega. Na sequência, ela beijou Lincoln Lau durante um encontro e os dois curtiram a festa juntos.

Confira tudo o que rolou no sétimo episódio:

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Suíte Master

Após o pedido do "Tablet do Terror", Luis Mattos escolheu Fahel para curtir uma noite na Suíte Master. "É um casal fake. Nem casal é. Foi só ele chegar que o Luis quis fazer um casal", reagiu Rico.

Os dois aproveitaram para conversar sobre Melquiades. "É muita loucura, não faz sentido esse sentimento", desabafou Luis. "Ele parece ser o seu dono", argumentou Fahel.

Mattos afirmou que ficou com Rico pela última vez em julho de 2020, sem revelar que os dois já se beijaram desde o início do reality.

Rico permaneceu na cozinha e desabafou com os outros participantes. "Dá vontade de invadir a saúde e quebrar tudo", comentou na mesa. "Deixa que as pessoas caem sozinhas", aconselhou Caíque.

"Isso mexeu comigo. Mas acordei pleno. Meu foco agora é 'fuxicar'. Ou brigar, dependendo do que acontecer", disse Melquiades no dia seguinte.

Chegada de uma nova ex

Pedro Ortega, Flávio Nakagima e Bruninho foram os escolhidos para aguardar uma nova ex na praia. As escolhas preocuparam Maju Mazalli, que estava se relacionando com Ortega.

"Não quero falar com ele. Sou uma otária", disse Maju após ser perguntada por Rico sobre estar conversando com o influenciador digital após as brigas que tiveram.

"Já estou com muitos problemas aqui, dependendo de quem chegar vai acabar explodindo a bomba. Se for quem estou pensando, acaba tudo lá dentro", confessou Ortega. "Vai dar merd*. Tem três atacantes indo para a praia, então é tensão", opinou Naka.

Os participantes receberam a nutricionista Camila Ribeiro, ex-namorada de Pedro Ortega."Eu geralmente não tenho recaídas com ex. Eu só quero me divertir e ver como serão as coisas", disse ela após a chegada.

Primeiro encontro de Camila

"Eu não imaginei que ele ficaria tão nervoso", disse Camila sobre a reação do ex-namorado. "Sempre foram boas lembranças com ela", disse Ortega sobre a chegada.

O tablet selecionou Bruninho para levar Camila a uma sessão de massagens. "Eu não sei fazer, mas aprendo. Nada como um incentivo", brincou o cantor sertanejo.

Bruninho e Camila se beijaram. Ela deixou claro que espera conhecer pessoas novas. Ela também contou para o cantor que sentiu Ortega nervoso e não sabe se ele sentiria ciúmes.

Os dois se beijaram durante o encontro. Em sua chegada na casa, Camila foi elogiada pelos demais participantes por conta de sua beleza.

Irritação de Maju Mazalli

Lincoln tentou investir em Maju. Ela rejeitou a proposta afirmando que não era o momento. "Eu sou amiga da Lary. Ele precisa entender que não é assim, precisa deixar passar um tempo".

Lary também não gostou da atitude do affair dentro do reality. "Ele é emocionado. Acho que está precisando de um tempo para apreder a dar uma 'segurada'", opinou.

Maju se irritou com a proximidade entre Pedro Ortega e Camila Ribeiro. "É sempre muito bom ficar com ela".

"Eu não existo mais?", questionou Mazalli após o influenciador tentar deixar a nova participante dormir no mesmo quarto em que ele estava com Maju.

Ela foi para o quarto e começou a arrumar as malas. "Está tudo resolvido, o quarto é seu. Você pega quem você quiser", desabafou ela após a chegada do Ortega.

"Ele está cancelado na minha vida", disparou após mudar de quarto. "Ela está sem falar comigo há um dia e quer ficar brava?", questionou Pedro sobre a atitude.

Escolha dos 'irritantes' da casa

Os participantes foram convocados pelo tablet para contarem qual é a pessoa que mais causa irritações na casa.

Tarso Brant foi apontado por Lary Bottino e Caíque Gama. A influenciadora digital também foi destacada na dinâmica por Camila, Lincoln e Tarso.

Luis Mattos foi destacado por Flavia, Ortega e Maju. A última reforçou que não gostou das atitudes do influenciador com o ex-namorado, Rico Melquiades.

Após a dinâmica, Lary, Ingrid, Rico, Flavia, Luis e Tarso foram escolhidos para passar a noite separados dos demais participantes. "Estou chocada. Eu não sabia que era tão irritante assim", afirmou Ingrid sobre a situação.

Bottino questionou todos os participantes da casa sobre quem realizou os votos. Apenas Tarso confessou que selecionou Lary na dinâmica.

Gabily ficou chocada ao saber que Lincoln também votou em Bottino. Na sequência, a cantora compartilhou a informação com Day Camargo. "Eu não imaginava. Eles viviam juntos", afirmou.

"A gente vai se juntar para irritar mais ainda", brincou Lary sobre a noite em que passou no quarto separado com os colegas.

Encontro entre Maju e Lincoln

Na manhã seguinte, o tablet escolheu Maju Mazalli e Lincoln Lau para curtir um passeio. "Vamos viver um dia de cada vez para ver o que acontece", refletiu a participante.

Os dois se beijaram enquanto experimentavam drinks e curtiram um mergulho no mar. "Ela beija bem demais", destacou o gamer na sequência.

"Eu não sei o que eu sinto, mas agora o problema é só dele, não é mais meu", reforçou Maju sobre a relação com Pedro Ortega. "Um beijo não faz mal. Eu também estou fazendo muita coisa aqui dentro", refletiu ele sobre o date.

Lary, que estava ficando com Lincoln anteriormente, afirmou que não estava preocupada com o encontro. "Ele só fala português e bost*. Fica bêbado o tempo todo", afirmou ao destacar que o affair "foi boa enquanto durou".

Na casa, Gabily aproveitou a companhia de Ortega. "Quem sabe não sou a mulher que vai dar um jeito nele aqui?", brincou a cantora sobre a relação entre eles.

No retorno para a casa, participantes questionaram sobre o encontro e viram Maju beijar Lincoln novamente.

"Agora ficou sério. Ela é maravilhosa, muito bonita, e eu quero continuar ficando com ela", destacou o gamer sobre a relação.

"Ela chorou de novo por causa do (Pedro) Ortega. Já deu essa história. Ela precisa de novos ares. Achei importante", opinou Lary Bottino sobre a amiga.

Nakagima e Lary brigam durante a festa

Os participantes foram informados sobre uma festa na casa durante a noite. Enquanto eles se divertiam, Rico disse para Maju que estava com vontade de chegar em Luis novamente.

"Pega essa vontade e enfia no seu c*" disse Mazalli, afirmando que Melquiades estava se humilhando por conta do ex-namorado.

Bruninho e Tainá se beijaram durante a festa após uma cantada da DJ. "Eu senti um ciúme", comentou a ex-namorada do sertanejo, Gabi Rippi.

Nakagima jogou um balde de gelo na cabeça de Lary Bottino, causando a revolta da participante. "Ela ficou transtornada. Consegui tirar ela do sério. Foi só para refrescar. Queria que ela ficasse bem", brincou o surfista.

Na sequência, Flávio discutiu com Tainá Felipe destacando que não gostou do beijo entre ela e Bruninho. "Ele não precisa achar nada ruim, estou solteira. Não devo explicações", disse ela.

A DJ foi a selecionada pelo "Tablet do terror" para escolher um participante e levar para a Suíte Master. "Não foi difícil tomar esta decisão", afirmou ela ao apontar Bruninho.

A decisão irritou Nakagima e fez Gabi Rippi chorar por conta do ex. "Eu gastei todas as lágrimas possíveis", brincou.

Tainá e Bruninho se divertiram durante o encontro. "Conheci ele melhor e depois fomos dormir", brincou a DJ. Os participantes ficaram chocados após ela contar que os dois não transaram na Suíte Master.

Marina discute com os participantes

Após a festa, Marina Gregory e Flavia Gabê começaram a discutir. "Você não gosta de mim porque eu estou bom o boy que você queria", disparou a cantora.

"Até parece que eu estou apaixonada por ele", rebateu a ex-participante do "The Circle". "Você está pagando de recalcada, falando merd* e está feio", disse Caíque ao se intrometer na conversa.

Momentos depois, Fahel perguntou se algum participante estava falando mal dele pelas costas. "Eu estou aqui para aparecer. Se você não está, pode ir embora", rebateu Lary após o questionamento.

No quarto, Fahel disse aos demais que Marina estava pedindo para ele "abrir o olho" sobre as amizades na casa. Ela interrompeu a conversa e foi iniciada uma nova discussão

"Não foi fofoca. Eu quis dar um conselho para você", afirmou Gregory. Fahel não reagiu bem e também ofendeu a participante. Caíque também irritou Marina durante a confusão e ela ameaçou agredi-lo.

Marina precisou ser contida por Matheus Pasquarelli ao tentar invadir o quarto de Caíque Gama. "Eu deveria ter deixado aberto para ver o que ela faria comigo", disse ele.

Na sequência, Marina voltou a discutir com Fahel, pedindo que o participante parasse de falar sobre ela diante dos outros participantes.

Lary questiona Ortega

Na sequência, Lary deixou o quarto e discutiu com Ortega por ele pedir a Tarso para trocar de quarto. "Qual é o problema? Não tem problema nenhum. Vai tomar no c*", disparou.

"A coisa é muito simples. A gente gosta de complicar", disse Tarso sobre a confusão causada por Lary. Pedro pediu desculpas a Brant no quarto, onde estava acompanhado de Camila Ribeiro.

"Agora precisa fazer reunião de condomínio para definir onde cada participante vai dormir", brincou Ortega sobre a situação. Na sequência, Bottino admitiu que causou a confusão porque não queria dormir no quarto com Tarso.