Topo

Nego Di faz pegadinha com MC Poze para divulgar novo podcast

Do UOL, em São Paulo

21/05/2021 10h41Atualizada em 21/05/2021 16h28

O humorista e ex-BBB 21 Nego Di afirmou hoje que o bate-boca com o cantor MC Poze do Rodo foi armado — pelo menos por parte do humorista. A intenção era divulgar o novo podcast dele, "Fora da Área".

"Desculpa, não foi por mal. Foi tudo em prol de um bem maior", explicou Nego Di.

A brincadeira começou quando ontem, quando Nego Di respondeu a uma pergunta de seguidor e disse que não conhecia quem era MC Poze.

O funkeiro respondeu no Instagram Stories que desconhecido era o humorista. Poze disse que a atitude do ex-BBB eliminado com o segundo recorde de rejeição era de "otário"..

Uma mula desse daí, um jagunço fu... Que por.. é Nego Di? Quem é esse Nego Di, eu que não te conheço de po... nenhuma. Tu era do 'BBB' e foi cancelado, foi cancelado e não é a toa. Um tipo de atitude dessa de otário, de c..., fanfarrão, não é a toa.

Poze — conhecido pelo meme em que está na beira da piscina e falando "mó paz" — perdeu a paciência e afirmou que Nego Di já o procurou através do Instagram, questionando a fala do humorista.

Tu não me conhece não? Por que tu já me mandou mensagem aqui no meu Instagram? Antes de falar, tivesse excluído para não ficar fraco na rede social. Agora foi falar mais do que não me conhece. Tu já me chamou na rede social, c... Fui na conversa contigo, nem tinha apagado. Tirei print e vou botar para geral ver a comédia braba. Mexeu com a pessoa errada. Mexeu com o psicopata do funk. Me chamou na rede social para falar que fez paródia da minha música 'Tô Voando Alto'. Caô tá formado.

Poze - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Poze exibiu print de conversa com Nego Di sobre paródia de música
Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor expôs um print da conversa com Nego Di o chamando de "pitbull" e avisando que fez uma paródia com a música de Poze."Se puder dar uma moral, foi a primeira que fiz", pede o ex-BBB.

Poze ainda exibiu um trecho da paródia e lembrou que Nego Di fez parte do grupo que teve o humorista e outros artistas eliminados pelo público do reality show da Globo.

Fanfarrão, otário bravo. Eu sou pé no chão. Eu fui lá olhar sua mensagem, se tivesse visto antes ainda repostaria teu bagulho do jeito que eu sou. Mas foi bom não ter visto, um m... Quem é Nego Di? Fanfarrão sinistro, foi pra TV passar vergonha falando do menor lá. Não é Nego Di não. É inimigo da graça, inimigo do sorriso.

Já Nego Di usou seu Instagram e postou uma série de vídeos se explicando. Ele disse que não conhecia Poze como pessoa, não sobre falta de sucesso.

Estava dizendo nos meus stories que não te conheço pessoalmente. Não conheço a sua pessoa e não tem coo opinar, então não sei. Não conheço e é verdade. Agora está fazendo todo esse fiasco por causa disso. Pô, pai de família, um cara adulto. Não tem nada para fazer não? Que feio, chega a ser feio. Se fosse outro momento, se eu não tivesse nada para fazer, ficaria nessa com você até de manhã. Mas tenho outras coisas para fazer então pode falar o que quiser, pode discutir aí, está tudo certo.

O ex-BBB insinuou que Poze não cumpriu a agenda de shows dele no Sul do país e que deveria usar o tempo para isso.

Só queria te mandar um recado, tem uma galera aqui que me dou aqui no Sul que contratou shows seus, já pagaram e estão esperando a sua resposta de quando você vai colar aí para cumprir a sua agenda, eles te contrataram. Pega esse tempo disponível e dá uma satisfação para eles.

A paródia

"Tô Voando Alto", de MC Poze, foi lançada ano passado e conta com mais de 72 milhões de visualizações. A letra fala da ascensão e vida luxuosa do cantor, sendo o "cara do momento".

O cantor tem quase 7 milhões de seguidores apenas no Instagram. Em março, o cantor foi alvo de uma investigação da Polícia Civil do rio de Janeiro após aparecer em vídeos durante um baile funk na Vila do Ipiranga, no bairro do Fonseca, Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A paródia de Nego Di não está mais disponível no YouTube. O humorista foi eliminado do "BBB 21" com 98,76% dos votos do público. Na casa, ele teve comentários dizendo que o movimento estudantil, defendido por Lucas Penteado, era "defender vagabundo" — ele também fez piadas sobre Arlindo cruz, que sofreu um AVC em 2017.

Após o BBB, ele se desculpou com a família.