Mãe de Deborah vê perseguição à filha no 'Power Couple': 'Lamentável'
A mãe de Deborah Albuquerque acredita que a filha pode ter sido agredida, mesmo após a produção do "Power Couple" (Record TV) analisar as imagens e descartar ataques físicos entre a jornalista e Márcia Fellipe.
Márcia Albuquerque disse ao jornal O Dia que ficou abalada com a formação da D.R. e retirou a filha do casal da sala.
Foi lamentável o que fizeram com a minha filha. É muita perseguição com ela. Toda noite, a Deborah, antes de se despedir para ir ao confinamento, ela dava um beijo na Bella e falava: 'a mãe vai sempre te mandar um beijo e sempre falar de você no ao vivo'. Estávamos esperando isso. Aquela coisa de 'olha, a mamãe e o papai apareceram na televisão'. Mas lamentavelmente foi uma cena horrorosa e eu tive que tirar a Bella da frente da TV.
Ao vivo, Deborah e Márcia Fellipe discutiram. A cantora disse que Deborah deveria se preocupar com os valores que passava para a filha na TV.
Bruno Salomão se irritou e disse para a cantora "lavar a boca" para falar da filha do casal.
Muito triste e lamentável. Eu, como mãe da Deborah, fiquei muito triste e abalada e estou até agora. Sei que aquela mulher [Márcia Fellipe] já colocou a mão na testa e na cabeça dela e apertou com os dedos e agora eu não duvido nada que ela tenha dado uma unhada. Tenho quase certeza que foi uma unhada mesmo.
Contudo, a produção do "Power Couple" analisou as imagens e anunciou a decisão ontem no programa. Adriane Galisteu, apresentadora do reality show, afirmou não haver algum tipo de agressão.
Eu quero esclarecer aqui para vocês que tudo foi checado aqui pela produção e nada que aconteceu foi passível de punição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.