Topo

MC Kevin: Polícia analisa imagens do hotel e investiga uso de drogas

MC Kevin - Divulgação
MC Kevin Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 00h01

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está analisando as imagens das câmeras do hotel na Barra da Tijuca em que MC Kevin caiu no último domingo (16). Segundo matéria do "RJ TV 2", a investigação tenta descobrir se o cantor usou drogas momentos antes da morte.

A suspeita é de que o músico estava sob efeito de drogas sintéticas, o que poderia gerar um comportamento exagerado no momento em que ele estava na varanda acompanhado pela modelo Bianca Dominguez.

O jornal da TV Globo informou que polícia prometeu o laudo finalizado hoje, mas Henrique Damasceno, delegado do caso, pediu mais tempo para encerrar a análise.

A investigação também aguarda o resultado do exame toxicológico feito no corpo de MC Kevin. Também estão sendo realizadas as perícias de seis telefones apreendidos para averiguação dos depoimentos.

O laudo do exame de necrópsia do artista apontou que um traumatismo craniano e uma hemorragia causaram a morte após o impacto. O documento também pontua que Kevin sofreu 13 fraturas após a queda.

O corpo de MC Kevin foi enterrado na manhã de terça-feira (18) no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Um cortejo fúnebre partiu da quadra da escola de samba Vila Maria.