Topo

Fiuk lembra comportamento antes do 'BBB 21': 'Tentava ser perfeito'

BBB 21: Fiuk posou de vestido em foto de dezembro de 2020 - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fiuk posou de vestido em foto de dezembro de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2021 12h13

Fiuk comentou sobre o próprio comportamento antes da participação do "BBB 21". Em entrevista à Quem, o artista comentou que a mãe, Cristina Karthalian, incentivou a sua ida ao reality.

Ela sempre foi uma grande parceira na minha vida. Sempre fui muito inseguro, não conseguia me impor em vários momentos, sofria calado, deixava de ir à festas, deixava de conhecer pessoas porque achava que não era bom o suficiente. Sempre me escondi muito porque tentava ser perfeito.

O cantor também apontou o sofrimento da irmã Cleo e do pai, Fábio Júnior, durante o reality. O finalista da edição destaca que procurou ser sincero durante o programa e se entregar ao desafio.

Não fui lá para esconder nada de ninguém. Teria que ser, no mínimo, sincero comigo e com os outros. Se iriam entender ou não, aí seria outra história, mas precisava ser eu.

Fiuk brincou ao lembrar do dia em que pediu uma "moralzinha" para a produção do BBB para realizar a sua depilação.

"Eu estava numa aflição que não dava para continuar. Eu corto direitinho meus pelinhos e fiquei louco lá. Tinha pedido uma outra vez e, naquele dia, tive que falar a real. Disse que estava com uma floresta inteira lá embaixo", recordou sobre a conversa.

A relação com Juliette também foi assunto durante a entrevista. O cantor destacou as brincadeiras entre eles durante a reta final do "BBB".

Existia uma coisa tão especial. E, óbvio, Juliette também é uma menina muito bonita, muito legal, interessante. Óbvio que não brincaria com uma pessoa que eu não gosto, que não admiro. Confesso que a Ju era muito engraçada. Ela me fazia rir tanto, cara. Tenho muito carinho por ela.