Eva Wilma terá segunda missa de sétimo dia; homenagem será feita no Rio
A atriz Eva Wilma terá uma segunda missa de sétimo dia. A assessoria de imprensa da atriz, que morreu no último sábado (15) aos 87 anos por conta de um câncer de ovário, confirmou ao UOL a homenagem programada para amanhã no Rio de Janeiro.
A missa acontecerá às 18h30 na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ipanema, bairro da zona sul. Assim como a primeira realizada em São Paulo na sexta-feira (21), a cerimônia será transmitida ao vivo no Instagram e no YouTube.
Eva Wilma permaneceu internada por um mês Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu à doença. Seu corpo foi velado e sepultado na capital paulista, em uma cerimônia restrita apenas para familiares.
Antes de morrer, a atriz chegou a trabalhar do hospital e tinha planos de voltar aos palcos após a pandemia. Ela estava envolvida com o projeto "Casos e Canções" em parceria com o filho, John Herbert.
Em participação no "Encontro" da última segunda-feira (17), Flávia Alessandra comentou sobre o trabalho com Eva Wilma em "A Indomada", novela exibida em 1997.
"Eu fiquei muito nervosa, porque ela já era esse símbolo para mim", disse a atriz de 46 anos em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.