Laura Neiva diz o que mudou na escolha de lingeries após ser mãe
Laura Neiva comentou sobre a paixão por lingeries. Em entrevista ao UOL , a atriz de 27 anos afirmou que a peça íntima é importante para a autoestima e brincou sobre a relação com elas.
"Você que faz a roupa, não é ela que faz você. E a primeira coisa que nós mulheres vestimos é a nossa lingerie. Tem total relação com o meu humor. A calcinha que estou usando tem relação com o que eu estou sentindo no dia. Em alguns momentos dá para forçar um pouco. Dá aquele ânimo quando você coloca uma", disse a atriz durante evento da Riachuelo.
A artista disse não ter preferência por modelos ou cores de lingeries, além de contar que se adaptou para continuar usando as peças após as mudanças no corpo causadas pela gravidez da filha Maria, de 1 ano.
São escolhas feitas durante o dia. Você decide usar uma lingerie bege (nada contra) ou outras coloridas. Dependendo da escolha, você já se olha diferente no espelho e fica se achando mais bonita. Já faz você pensar em comer algo mais gostoso. Uma coisa vai puxando a outra.
"Eu gosto muito. Eu tive uma época em que comprava a lingerie e deixava guardada só para olhar", brincou Laura na sequência.
Autoestima e aceitação
A atriz destacou que a relação com a família foi importante para que nunca enfrentasse problemas de aceitação ou autoestima. "Eu tento passar isso para a minha filha. As coisas estão interligadas", explicou.
Laura Neiva reforçou ser impossível estar bem em todos os dias, principalmente por conta das mudanças provocadas pela pandemia. "Com cuidado e se colocando como prioridade, você sofre de maneira passageira, sabendo que a parte boa vai voltar", concluiu.
Laura Neiva está esperando o segundo filho com o marido, Chay Suede. A informação foi confirmada pelo pai do ator, Rooberchay Domingues da Rocha, à revista Quem em abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.