Atriz de 'Salve-se Quem Puder' fez mais de 10 papéis na novela por pandemia
Cris Probba contabiliza mais de dez papéis em sua estreia na TV, somente com "Salve-se Quem Puder". A atriz acumulou trabalhos por causa da redução de elenco de apoio da novela devido à pandemia.
"Eu gravava quase todos os dias, durante cinco meses. Mudava o cabelo sempre. Fazia de cabelo preso, solto, óculos, com roupa de ginástica, roupa elegante…", diz em entrevista à coluna de Patricia Kogut.
Presente na segunda fase da novela, que começou na última semana, ela explica que transitou em muitos núcleos e ajudou "a contar a história de várias maneiras"
Policial civil, Cris trabalha em uma delegacia na Zona Sul do Rio. Ela conta que descobriu sua paixão pelas artes cênicas durante a faculdade de Direito, "quando entrou para um grupo de teatro amador".
"Em ambas as profissões lido com vidas e histórias. Para mim não são trabalhos distantes, e sim complementares. Na arte tento trazer tudo isso que eu aprendo na vida", diz.
"No teatro, você reproduz as dores, alegrias e tragédias humanas. E nada como beber dessa fonte. Por mais doloridas que sejam as histórias. Eu procuro não julgar ninguém, não é o meu papel."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.