Atriz Mayara Magri diz que foi 'cancelada' por casar com ex de Nívea Maria
A atriz Mayara Magri, que participou de grandes sucessos da TV brasileira, como a novela "A gata comeu", da Globo, em 1985, revelou que foi "cancelada" e perdeu oportunidades de emprego por se envolver amorosamente com o diretor Herval Rossano, ex-marido da atriz Nívea Maria.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a artista contou que quando começou a se relacionar com o diretor, ele já estava separado, mesmo assim muitas pessoas julgaram seu relacionamento. Mayara conheceu Rossano na época das gravações de "A gata Comeu", mas a aproximação amorosa entre eles só ocorreu em 2004.
"Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida. Ele ficou tão bem que conseguiu dirigir 'A escrava Isaura' (2004), na Record", contou a famosa.
"A escrava Isaura" foi o último trabalho de Mayara Magri nas telinhas, e a artista atribui a falta de oportunidades profissionais ao seu relacionamento com o diretor, com quem ela viveu até 2007, quando Rossano faleceu em decorrência de problemas cardíacos.
"A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um logo casamento antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava ainda com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.