Topo

Fátima Bernardes homenageia poeta Bráulio Bessa, internado com covid-19

Fátima Bernardes mandou recado para o poeta Bráulio Bessa - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes mandou recado para o poeta Bráulio Bessa Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 12h02

Internado desde a última terça-feira (25) com covid-19, o poeta Bráulio Bessa, que participa do programa "Encontro", foi lembrado por Fátima Bernardes e Michelle Loreto hoje.

Ao vivo, a apresentadora fez questão de mandar um recado para o amigo. Fátima disse torcer pela recuperação do poeta e falou em uma "corrente positiva" da produção do programa.

Nós queremos que ele saiba que estamos todos torcendo por essa recuperação dele. [...] Bráulio, que você se recupere logo, que a gente possa ter logo você de volta aqui, declamando seus cordéis que inspiram tanta gente e que nos emocionam. Estamos todos nessa corrente positiva para a sua recuperação. Desejou Fátima Bernardes

Já a jornalista Michelle Loreto, durante o quadro "Bem Estar no Encontro", estendeu o recado para Bráulio a todos os espectadores do programa.

Quero mandar um recado também para o nosso querido Bráulio Bessa, que ele se recupere logo, e pedir para todo mundo aquele recado de todo dia: por favor, pessoal, tem que se cuidar. Afirmou Michelle

O último comunicado oficial da assessoria de imprensa de Bráulio Bessa foi divulgado ontem. Nele, foi informado que o poeta está em um quarto leito e tem um quadro estável.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19