Topo

Lucas Penteado e família tiveram covid-19; ator diz estar curado

BBB 21: Lucas Penteado em participação no "BBB Dia 101" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado em participação no 'BBB Dia 101' Imagem: Reprodução/Globoplay

Weslley Neto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 17h54

Lucas Penteado, participante do "BBB 21", testou positivo para covid-19 há 3 semanas. A assessoria de imprensa do ator confirmou ao UOL que a mãe e o irmão do ex-BBB também foram diagnosticados com o vírus.

A equipe explicou que os três cumpriram a quarentena durante o período no bairro da Bela Vista, centro de São Paulo. Penteado realizou um novo teste na segunda-feira (24) e o resultado foi negativo.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Lucas apresentou sintomas leves e dores no corpo após testar positivo, segundo a assessoria. O ator tem bronquite, o que alertou sobre possíveis problemas respiratórios por conta do vírus.

Nas redes sociais, Lucas compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs. Ele afirma que permaneceu em casa após o diagnóstico dado no início do mês e conta sobre a realização do teste nesta semana.

Eu estou curado, graças ao bom Deus. Mesmo assim quero agradecer todas as mensagens de carinho e orações feitas por conta desta notícia. Quero é voltar a trabalhar, estou em casa faz muito tempo!

Na última segunda-feira (24), Thaís Braz revelou ao youtuber Matheus Mazzafera que Lucas não está no grupo de WhatsApp composto pelos participantes do "BBB 21". Fiuk, Juliette e Arcrebiano também estão fora.