Topo

Carol revela que usou cuecas de Bil e André em 'No Limite': 'Confisquei'

No Limite: Carol Peixinho usou cuecas de Bil e André como shorts - Reprodução/Instagram
No Limite: Carol Peixinho usou cuecas de Bil e André como shorts Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 19h56

De volta a sua casa após o fim das gravações do "No Limite", Carol Peixinho dividiu com os fãs das redes sociais que contou com ajuda de André Martinelli e Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo, para ter roupa durante o reality show de sobrevivência da Rede Globo.

Por meio dos stories, no Instagram, a empresária mostrou o estado de seus looks após não ter como limpá-los no meio do mato e revelou que pediu as cuecas limpas dos colegas de convívio para usar como shorts nas provas.

 No Limite: Carol Peixinhou usou cuecas de Bil e André como shorts - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Limite: Carol Peixinhou usou cuecas de Bil e André como shorts
Imagem: Reprodução/Instagram

"Essas aqui são as cuecas que Bil me salvou. Olhei e falei: 'opa, isso aqui cabe em mim'... Olha que coisa linda. Confisquei no primeiro dia e ele nunca usou. Confisquei as cuecas azuis também que dava para fazer prova, fazer um style. André também me salvou!", contou Carol.

Bil e Carol juntos?

Durante o terceiro episódio de "No Noite", exibido na última terça-feira (25), Kaysar avistou Carol Peixinho coçando as costas de Bil e brincou que a aproximação dos membros da tribo calango poderia terminar em beijinhos.

Bil também foi indagado sobre a possibilidade de romance com Carol Peixinho e não descartou:

Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar.

Carol, por sua vez, apenas declarou que o convívio com Bil era bastante interessante. "Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parecerão assim? Nossa troca está bem bacana", declarou.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve três episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Ariadna Arantes foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, Carol Peixinho está na tribo calango ao lado de Jéssica Mueller, Bil, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e André Martinelli.

O outro grupo, a tribo carcará, conta com Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Lucas Chumbo, Gui Napolitano e Marcelo Zulu como participantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações