Topo

Luana Piovani conta que sua prótese de silicone rompeu: 'Senti fisgadinhas'

Luana Piovani terá de trocar prótese de silicone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 20h48

Luana Piovani compartilhou com os fãs nas redes sociais que precisará passar por um procedimento nos seios em razão do rompimento de uma das próteses de silicone.

Através dos stories, do Instagram, a atriz revelou que sentiu fisgadas dentro do seio da noite para o dia e rapidamente procurou um médico por precaução - e também por estar precisando fazer uma ressonância nas mamas.

Luana Piovani terá de trocar prótese de silicone Imagem: Reprodução/Instagram

"Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo... Achei estranho porque nunca tive sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar. Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone", explicou.

Piovani, então, contou que precisará passar por um procedimento para retirar o líquido que se formou ao redor da prótese rompida.

Então, a prótese está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, chamado seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido.

Ela encerrou o relato aconselhando às mulheres que a seguem nas redes sociais a não postergarem a ida ao médico e declarou que virá ao Brasil para realizar trocar a prótese rompida.

"Mas sou virginiana, gente, então quero saber de vocês: preferem saber ou preferem ficar na ignorância. Eu sou pé no chão, terra, quero saber logo da realidade porque vou atrás das coisas. Muito melhor! Bem, terei que fazer punção e sigamos, né? Daqui a pouco na hora que der vou pro Brasil trocar essa prótese", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana Piovani conta que sua prótese de silicone rompeu: 'Senti fisgadinhas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!