Topo

Marido de Sasha rebate crítica à lua de mel na pandemia

O cantor gospel João Figueiredo - Reprodução/Instagram @joaofigueiredof
O cantor gospel João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram @joaofigueiredof

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 07h20

João Figueiredo se casou com Sasha, filha de Xuxa, neste mês. Após a cerimônia, que aconteceu na residência da família da noiva em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, os dois partiram rumo às Ilhas Maldivas para a lua de mel. A viagem, durante a pandemia de coronavírus, porém, levantou críticas de seguidores.

Nas redes sociais de Sasha, um seguidor questionou João em um comentário, ironicamente, se a pandemia havia chegado ao fim. "Sua sogra estava metendo o pau no presidente, como vocês viajaram com essa pandemia? Desculpa, Covid-19 só pega em pobre", escreveu. Xuxa Meneghel criticou o presidente Jair Bolsonaro pela falta de vacinas que combatem o coronavírus.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

O recém-casado respondeu: "Estamos de acordo com a lei. Nos últimos 5 dias fizemos 4 testes de Covid pra entrar na ilha que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui", e sugeriu: "Se não gostou, paciência... Dá unfollow".

João Figueiredo responde crítica por viagem de lua de mel durante pandemia - Instagram/@sashameneghel - Instagram/@sashameneghel
João Figueiredo responde crítica por viagem de lua de mel durante pandemia
Imagem: Instagram/@sashameneghel